deus trabalha no meio de namoro , com pessoa evangelica com uma não evangelica ?
oi pessoal , eu estou no começo de um namoro com uma pessoa que não é evagélica ainda , mais ele frequenta a cristã junto com a prima dele , e tem enorme vontade de se batiza . será que Deus abençoaria um namoro assim . ele virá na minha igreja pra conheçe , sendo que ele já foi outras vezes em assembléia também , e está querendo se batizar será que pode dá certo ?
orem por mim obrigado . a paz do senhor !
Comments
pq tem que ser evangélico........ele cre em Deus e pronto.....não tem que ter preconceito,pq até onde eu sei Jesus Cristo foi JUDEU,nem por isso deixamos de amá-lo e respeitá-lo como nosso salvador!!!!!
ta dizendo que nao abencoaria o seu namoro so pq ele nao tem a msm religiao que vc?
o msm Deus que tem na sua igreja tem na dele, Ele eh um so
e vc tem que namorar uma pessoa por que ela eh, e nao pela religiao que pratica
Não, a Biblia é bem clara é impossivel a Luz ficar junto da escuridão, enão si vc tem esta duvida é o prorprio Deus falando com você.
LOOOOOOOOOGICO QUE SIM....
E PROTESTANTE É MELHOR QUE OS OUTROS AOS OLHOS DE DEUS?NÃO É NÃO.
ELA PODE NÃO TER NEM RELIÃO,MIAS SE CRE E CONFIA NO SENHOR ELA É ABENÇOADA...
ESSES PROTESTANTES PENSAM O QUE DA VIDA HEIM?
QUE RIDICULOS...SÃO OS ESCOLHIDOS..OS CERTINHO......SEI NÃO VIU?
Irmã Deus sempre trabalha em todas as ocasioes da vida de seus filhos, mas para Ele abençoar seu namoro você precisa de algumas coisas muito importantes.
1º - Santidade: Você deve viver a passagem de Matheus que diz: Buscai primeiramente o Reino de Deus e a sua Justiça e as outras coisas vos seram acrecentadas. Ensine isso ao seu namorado tambem:
2º - Peça orientação ao seu Pastor pois ele tem experiencia de vida e unção divina, sabera te orientar.
3º - Fuja de todo mal e pecado de um namoro, traduzindo, se afaste do sexo antes do casamento, do adulterio (traição em ato ou em mente) e ore muito por seu namoro.
Fazendo isso tera um namoro abençoado por Deus e você dara frutos bons perante a todos os que te querem mal, e todos um dia iram dizer: Realmente Deus esta nesse namoro.
PS: Não esqueça um namoro evangelico deve ter como proposito o casamento, e isso deve ser levado a serio, caso contrario Deus não abençoara esse namoro.
Se você levar toda sua vida pensando no que seu deus aprova ou não, pouco fará e vivera de falsas felicidades. O que interessa é o que você sente, se seu deus permitiu que você sinta isso deve ser porque aprova.