Você é ateu por não crê em Deus ou é por que já vendeu sua própria alma?
Tem ateu pobre aqui ou todos são ricos? Acho que é um desastre além de ser pobre e não ter Deus. Já que não acreditam em Deus, o que você faria se seu dinheiro acabar?
Update:E quem falou que eu sou rico pela parte financeira? sou rico das graças de Deus, e também trabalho.
Comments
meu dinheiro não acaba nunca... já o seu deus nunca existiu^^
-Sou ateu pois não acredito em deus
-Nunca vendi a alma pois não pode se vender o que não existe.
-Tem ateu rico tipo Bill Gates como cristão tipo Bispo Macedo.
-Se somente o amor de Cristo te sustenta vou mandar o numero da minha conta bancaria.Vende tudo que possui e deposita lá.
-Todo mundo trabalha para ter seu dinheiro honesto,o ateu faz o mesmo!
Sou rico de saude, amizades e sabedoria.
O dinheiro tenho apenas o necessário para sobreviver, por opção própria, Mantenho-me distante de Deus pois ele não me deu respostas concretas a respeito do universo (coisa que a ciência vem fazendo com muito empenho).
Dar entender q um ateu vendeu a alma é bem chato, muitos podem se ofender com isso (felizmente não sou um dos). E todos são ateus, dependendo do ponto de vista, claro.
Para os indianos, meu caro, você é um baita ateuzinho militante.da uma olhada no texto: Ritos corporais entre os naciremas leia com bastante atenção mesmo. e depois procure o significado do texto na web.
Surpreenda-se!
Então você está dizendo que acreditar em Deus é uma questão financeira? Isso soa bem "pastor" pra mim... Eu não acredito em Deus e sou bem de vida; posso me alimentar bem, tenho um lar e posso me divertir, mas, se eu não tivesse dinheiro, eu iria trabalhar, e não rezar. Cresça um pouco intelectualmente, cara.