Sem nem mesmo eu ter nunca tido nem mesmo uma amiga mulher ?
Mesmo não sendo gay ?
Só se vc for muito tímido, ou feio(o que não acredito que seja)
Bjus
Se você se acha normal e aconteceu com você, então é normal.
Eu acho que sim. Deixei de ser virgem (no corpo) aos trinta e tres ao casar-me. Escolhi demais... Mas fiz a coisa certa com alguém certo no momento certo.
à normal se você for um monstro.
Estranho...
Amigo Barriga Verde existe de qualquer idade... vá em frente, assuma!
Com 27 anos pode ser que seja um problema, sim. Mas também pode não ser.
O normal é sentirmos vontade, ficarmos atraÃdos, excitados. Mas existem pessoas para as quais não faz sentido algum por parecer demasiado vulgar, ridÃculo ou estúpido essas coisas. à o que nós chamamos de idiossincrasia, uma maneira pessoal de ver e sentir as coisas. Essas pessoas normalmente concentram e aplicam suas energias e forças em outras direções.
Acho que você é tÃmido, deveria trabalhar para se soltar mais e ter mais confiança. Afinal, é só um beijo...
à porque não apareceu alguém que despertasse um sentimento chamado AMOR! Porque quando o amor chegar ninguém segura!!! Não se preocupe com isso, e abra o seu coração´para o mundo!!! E boa sorte!!!
eu tenho certeza que não foi por falta de oportunidade!! ou foi?!
assim.. pra mim não é normal pq BV não sou desde bebê.. vai me dizer que sua mãe nunca lhe deu um se linho quando bebê!
ou então você escolhe demais!!!!!!
boa sorte ai!!
Comments
Só se vc for muito tímido, ou feio(o que não acredito que seja)
Bjus
Se você se acha normal e aconteceu com você, então é normal.
Eu acho que sim. Deixei de ser virgem (no corpo) aos trinta e tres ao casar-me. Escolhi demais... Mas fiz a coisa certa com alguém certo no momento certo.
à normal se você for um monstro.
Estranho...
Amigo Barriga Verde existe de qualquer idade... vá em frente, assuma!
Com 27 anos pode ser que seja um problema, sim. Mas também pode não ser.
O normal é sentirmos vontade, ficarmos atraÃdos, excitados. Mas existem pessoas para as quais não faz sentido algum por parecer demasiado vulgar, ridÃculo ou estúpido essas coisas. à o que nós chamamos de idiossincrasia, uma maneira pessoal de ver e sentir as coisas. Essas pessoas normalmente concentram e aplicam suas energias e forças em outras direções.
Acho que você é tÃmido, deveria trabalhar para se soltar mais e ter mais confiança. Afinal, é só um beijo...
à porque não apareceu alguém que despertasse um sentimento chamado AMOR! Porque quando o amor chegar ninguém segura!!! Não se preocupe com isso, e abra o seu coração´para o mundo!!! E boa sorte!!!
eu tenho certeza que não foi por falta de oportunidade!! ou foi?!
assim.. pra mim não é normal pq BV não sou desde bebê.. vai me dizer que sua mãe nunca lhe deu um se linho quando bebê!
ou então você escolhe demais!!!!!!
boa sorte ai!!