Vc já se sentiu humilhado a ponto de não ter argumentos para se defender?
Isso acontece constantemente comigo, eu acho que é pq eu sou muito insegura. Na hora eu fico paralisada com a ofensa e não sei o que dizer, e só depois que me afastei, em outro momento, é que me vêm a resposta que eu gostaria de ter dado...
Já aconteceu algo semelhante com vcs, como vcs lidam com a situação?
Comments
Minha querida amiga, já tentaram me humilhar porém não conseguiram, e quem ficou humilhada foi a drª que queria fazer gracinha comigo .Não se deixe humilhar por ninguém , por que sempre acontece com você se sentir humilhada? Tenho certeza que essas pessoas que te humilham é que deveriam ser humilhadas.Não é por insegurança que você n ão responde é por educação.Continue assim, se você n ão responder essa turma é que fica humilhada , e com com muita raiva porque não conseguem tirar você do sério e entrar na baixaria deles. E tem mais: os humilhados serão exaltados.Beijos .
Aconteceu sim chará, no momento paralizo tambem, mas depois de alguns dias, retorno de alguma forma a esta pessoa e educadamente, lhe digo o que no momento nao consegui, com isso vamos nos fortalecendo emocionalmente, e tambem nos auto-afirmando, treine essa experiencia e se sentirá muito bem, nao permita que a humilhem.
Olá Drika...boa noite!!!
Ah já...aconteceram algumas vezes sim...
Mas apreendi a me defender...( acho que meu signo me ajuda um pouquinho...escorpião...rsrsrs)
Acredito que este tipo de acontecimento...se sentir humilhado, parte realmente da premissa: insegurança. Pois todos somos capazes das mesmas realizações, das mesmas condições, onde não existe ninguém melhor do que ninguém... ( Somos todos iguais aos olhos do papai-do-céu )
Portanto, o segredinho é sentirmos segurança em nós mesmos e acreditar que somos especiais e que ninguém tem o direito de nos ofender ou humilhar...
Quando alguém agir de má fé contigo, lembre-se de que esta pessoa não é melhor do que você e que você se sentirá bem melhor se deixar isso bem claro pra ela...
à isso miguinha..não se deixe abater por pessoas pequenas e carentes de carinho e respeito.
Boa sorte e não se esqueça dos conselhinhos, da Kika aqui, nestas horinhas desagradavéis....rsrsrs
beijo no coração, fica com Deus
Sim. Entre no silêncio do seu coração e converse com Deus. Ele irá te explicar tudo e dará para vc os procedimento que deverão ser vivenciados.
Eu sou muuuuuuuuuito tÃmido minha amiga,mas não fico sem argumentos,pq quando alguém me ofende ou tenta me humilhar eu falo na hora oque me vem à cabeça para me defender,sou muito dócil,muito atencioso,muito tÃmido,mas eu me defendo com palavras sensatas e sérias,sem grosserias e sem baixaria,palavras feias da minha boca não saem,me argumento com coisas reais e sem ofenças.Mas já me aconteceu de eu no momento da ofensa contra mim,esquecer algumas palavras melhores ainda e só depois elas virem à cabeça,é muito comum isso.Não deixe que te humilhem não,a única coisa que é nossa mesmo é a honra.
Já...e eu que tenho resposta pra tudo, fiquei em choque...mudinha!.
Sim, acontece comigo, fico paralisada igual uma tonta! Mas depois que passa o choque, vou atras e falo! Não deixo passar não!
Eu tb fico assim como vc,as vezes é super chato mesmo
assim que vc parar e pensar na resposta volta lá e fala pra pessoa,vc vai se sentir muito melhor e isso vai te fazer bem,qdo vc vê já mudou.
sin. a minha irma faz isso comigo direto ;
x]~