so para mulheres urgente preciso de opinião?

Meninas tenho o cabelo cacheado e estou pensando em fazer progressiva ou escova inteligente preciso de opinião de quem ja fez quanto tempo dura o cabelo fica liso mesmo ou precisa usar chapinha por favor me ajudem

Comments

  • dizem q a inteligente é melhor, fiz progressiva uma vez e não gostei nao...

  • Fiz a progressiva e durou só 1 mes.Meu cabelo só ficava liso se usasse a prancha.Em janeiro fiz a inteligente e já tem 3 meses,quer saber?Eu lavo e seco só com a toalha, nem uso secador ou prancha.Adeus cabelo ondulado e com cachos.Tbm tem uma, eu hidrato em casa mesmo ,1 vez na semana.Adorei e o pessoal elogia muito .Agora, vai depender da marca que usar.A minha ,acho que é da Aji Max.Só quero saber o qto mais vai durar.Qualquer hora coloco minha foto aqui pra vc ver como ficou. Boa Páscoa!

    Vê nesse site aqui.

    http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp...

  • vou ser bem sincera o cabelo vai precisa igual de escova e chapinha..milagre não existe..

  • se você for em um bom salão pode durar até 5 meses, quanto mais liso for a raiz do seu cabelo mais ele dura, pois assim o cabelo cresce e a raiz lisa iguala as pontas, eu já fiz inteligente, ficou ótimo, eu só não gostei porque, fica realmente liso, e eu não gosto de tão liso assim

  • A escova progressiva dura mais ou menos 3 meses, na verdade o objetivo dela é diminuir o volume e não deixar aquele liso escorrido. Você mesmo com a escova progressiva ainda terá de fazer chapinha ás vezes para mante-la bem liso.É bom sempre ter um secador pra secar tambem ajuda a conservar sua escova para durar mais . Eu já fiz gostei realmente diminuiu o volume do meu cabelo só aś vezes que tem que fazer a chapinha mas não é sempre ;) espero ter esclarecido.

  • Ela DURA mais ou menos uns três meses. Quanto menos tintura usar mais tempo ela permanece no cabelo.

    Eu fiz e odiei. No comecinho o cabelo fica liso, muito liso, mas depois ele começa a ficar meio enrrolado e você resolve fazer uma escova normal e quando essa escova acaba volta pro meio ondulado você faz outra escova e dá na mesma. Daí você vai resolver fazer chapinha toda semana pra ver se fica tão bonito quanto no primeiro mês de escova.

    No final, resumindo toda a história, seu cabelo vai estar SUPER fino e muito destruido pelo secador e pela chapinha. E como ele não vai mais prestar pra nada quanto terminar a escova (ele não cacheia nunca mais), você vai resolver fazer mais uma escova progressiva, daí lá vai mais pesadelo.

Sign In or Register to comment.