meu amigo falo que o minecraft e um gráfico ruim e uma *****?
ta o jogo o gráfico dele é ruim mais no jogo que importa é a diversão o nome dele é paulinho da sua resposta para ele ele nunca jogo o jogo so viu eu joga uma vezes por que eu jogo
ta o jogo o gráfico dele é ruim mais no jogo que importa é a diversão o nome dele é paulinho da sua resposta para ele ele nunca jogo o jogo so viu eu joga uma vezes por que eu jogo
Comments
ridiculo isso achar que o motivo para um jogo ser legal tem que ser com graficos otimos
entra aki vc quer jogar Minecraft Online ? Ok Conheça o server Do Adm Matt xD soq sem op para pessoas so para adms no maximo 10 adms Esta Otimo ou até 5 adms ta chega de enrolação Rede Antinub1
se tiver lotado a Antinub1 vc tenta Antinub 1 até o 6 ok? ex : Antinub2 Antinub3 Antinub4 Antinub5 Antinub6 A senha de todas elas e 123 caso tiveram problema meu skype : ricardo.nobre40
Msn:[email protected] minha Foto do skype : tem um homem mascarado = Reymisterio boa sorte para todos conseguirem entrar tem pixels arts tbm ! de crepers ! abraço até la server On " !
Minecraft tem gráfico ruim pra quem tem PC ruim
Veja esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=qWsSoSegjOQ
Não é que o gráfico seja ruim. Simplesmente esse à o gráfico de minecraft.
Seu amigo é um safado.