deus trabalha no meio de namoro , com pessoa evangelica com uma não evangelica ?

oi pessoal , eu estou no começo de um namoro com uma pessoa que não é evagélica ainda , mais ele frequenta a cristã junto com a prima dele , e tem enorme vontade de se batiza . será que Deus abençoaria um namoro assim . ele virá na minha igreja pra conheçe , sendo que ele já foi outras vezes em assembléia também , e está querendo se batizar será que pode dá certo ?

orem por mim obrigado . a paz do senhor !

Comments

• pq tem que ser evangélico........ele cre em Deus e pronto.....não tem que ter preconceito,pq até onde eu sei Jesus Cristo foi JUDEU,nem por isso deixamos de amá-lo e respeitá-lo como nosso salvador!!!!!

• ta dizendo que nao abencoaria o seu namoro so pq ele nao tem a msm religiao que vc?

o msm Deus que tem na sua igreja tem na dele, Ele eh um so

e vc tem que namorar uma pessoa por que ela eh, e nao pela religiao que pratica

• Não, a Biblia é bem clara é impossivel a Luz ficar junto da escuridão, enão si vc tem esta duvida é o prorprio Deus falando com você.

• LOOOOOOOOOGICO QUE SIM....

E PROTESTANTE É MELHOR QUE OS OUTROS AOS OLHOS DE DEUS?NÃO É NÃO.

ELA PODE NÃO TER NEM RELIÃO,MIAS SE CRE E CONFIA NO SENHOR ELA É ABENÇOADA...

ESSES PROTESTANTES PENSAM O QUE DA VIDA HEIM?

QUE RIDICULOS...SÃO OS ESCOLHIDOS..OS CERTINHO......SEI NÃO VIU?

• Irmã Deus sempre trabalha em todas as ocasioes da vida de seus filhos, mas para Ele abençoar seu namoro você precisa de algumas coisas muito importantes.

1º - Santidade: Você deve viver a passagem de Matheus que diz: Buscai primeiramente o Reino de Deus e a sua Justiça e as outras coisas vos seram acrecentadas. Ensine isso ao seu namorado tambem:

2º - Peça orientação ao seu Pastor pois ele tem experiencia de vida e unção divina, sabera te orientar.

3º - Fuja de todo mal e pecado de um namoro, traduzindo, se afaste do sexo antes do casamento, do adulterio (traição em ato ou em mente) e ore muito por seu namoro.

Fazendo isso tera um namoro abençoado por Deus e você dara frutos bons perante a todos os que te querem mal, e todos um dia iram dizer: Realmente Deus esta nesse namoro.

PS: Não esqueça um namoro evangelico deve ter como proposito o casamento, e isso deve ser levado a serio, caso contrario Deus não abençoara esse namoro.

• Se você levar toda sua vida pensando no que seu deus aprova ou não, pouco fará e vivera de falsas felicidades. O que interessa é o que você sente, se seu deus permitiu que você sinta isso deve ser porque aprova.

Sign In or Register to comment.