Quem fuma pouco não se prejudica ?

Eu não fumo, nem gosto de cigarro. Mas sempre pensei uma coisa, uma pessoa que fuma 4,5 cigarros por dia acho que não será prejudicada, e nem correrá risco de ter cancer.. Meu avô, fumou desde os 10 anos de idade, o mínimo que ele fumava era 1 maço por dia, tinha vez que fumava 3,4 maços. E só foi ter câncer de pulmão com 78 anos(68 anos fumando pra car**&%@!). Todavia, uma pessoa que fuma 3 cigarros por dia, não se prejudicará, você não acha ??

Comments

  • claro q NÃO prejudica.

    com moderação, os riscos são muito menores -- nunca ouvi falar de alguém ter morrido de efisema ou câncer de pulmão porque fumava meio maço por dia. as pessoas q tem doenças relacionadas ao fumo são as q fumam 1 maço ou mais por dia

  • eu acho assim, talves naum prejudique TANTO, mas que vei prejudicar vai, o cigarro tem mais de 4000 substancias tóxicas, se vc fuma 1 ja vai ta acabando um pouquinho mais com sua saúde, mesmo que vc naum perceba agora, mais pra frente vc vai ver

  • Não .

    fumando pouco ou não a conseguência sempre virá.

    Seja agora ou depois .

    Porém, quem fuma muito terá problemas maiores .

    Beijos.

  • Eu fumo, mas não trago ... e só boas cigarrilhas.

  • Claro que prejudica; mesmo se você não fumar, se você inalar o gás, você também irá se prejudicar.

  • Todas as pessoas que fumam se prejudicam, não importa se fuma um cigarro ou uma carteira de cigarro. Seu avô levou sorte. E muita.

Sign In or Register to comment.