mas sou louca pra transar, o que eu faço?
Ame a si mesmo primeiro! Isso é falta de amor próprio!
transar? que idade vc tem? isso vem naturalmente
normal sentir vontade
se como namorado, faz assim liçao nº 1 :
tem que ser gentil ,boa pessoa ,legal
nº 2 : trate ela como se voce querece ser tratado(a)
nº3 :ter uma conversa legal : D ...
Noss..........,
Vc naum precisa amar alguem para transar,pq quando uma pessoa transa coma outra é seem amor,agora quando elas fazem ´´AMOR`´,é muito diferente,pra isso siim tenque ter amor..........
Babý..........
ESPERO TE RAJUDADO
BOA SORTE
Ahh , posso matar seu desejo .. =D Mora onde ? Ainda te amoo o tanto qe quiser amr . . .! ! !
vc qr amar alguem pra tranzar .... ¬¬
garota, q ***** vc tem na cabeça... tem pessoas pelo o mundo querendo amar e serem amadas para serem felizes e vc ta querendo amar alguem pra poder tranzar??????????
KILL YOURSELF
vc é nojenta!
Relaxa, com o tempo você vai perceber que tem muitas pessoas interessantes por aÃ, e um dia você cpm certeza vai acabar se apaixonando. à muito provável ue você já tenha se apaixonado, mas talvez não tenha percebido (o que é meio difÃcil, mas pode acontecer)..
beijos, tomara que eu tenha ajudado (:
entao sinto muito te dizer mais vc nao se valoriza e é uma vadia' e uma pessoa sem compromisso q nao q ter responsabilidade de nada vc so ke ser livre
mais uma pessoa livre nao presiza de outra pra tranza pq vc ke tranza?
vc nao gosta de ninguem e pra q tranza ?
eh perca de tempo tranza sem amor
.........
Não precisa amar pra transar.
Me liga que marcamos ok ? HAUHUAHUAHA
Comments
Ame a si mesmo primeiro! Isso é falta de amor próprio!
transar? que idade vc tem? isso vem naturalmente
normal sentir vontade
se como namorado, faz assim liçao nº 1 :
tem que ser gentil ,boa pessoa ,legal
nº 2 : trate ela como se voce querece ser tratado(a)
nº3 :ter uma conversa legal : D ...
Noss..........,
Vc naum precisa amar alguem para transar,pq quando uma pessoa transa coma outra é seem amor,agora quando elas fazem ´´AMOR`´,é muito diferente,pra isso siim tenque ter amor..........
Babý..........
ESPERO TE RAJUDADO
BOA SORTE
Ahh , posso matar seu desejo .. =D Mora onde ? Ainda te amoo o tanto qe quiser amr . . .! ! !
vc qr amar alguem pra tranzar .... ¬¬
garota, q ***** vc tem na cabeça... tem pessoas pelo o mundo querendo amar e serem amadas para serem felizes e vc ta querendo amar alguem pra poder tranzar??????????
KILL YOURSELF
vc é nojenta!
Relaxa, com o tempo você vai perceber que tem muitas pessoas interessantes por aÃ, e um dia você cpm certeza vai acabar se apaixonando. à muito provável ue você já tenha se apaixonado, mas talvez não tenha percebido (o que é meio difÃcil, mas pode acontecer)..
beijos, tomara que eu tenha ajudado (:
entao sinto muito te dizer mais vc nao se valoriza e é uma vadia' e uma pessoa sem compromisso q nao q ter responsabilidade de nada vc so ke ser livre
mais uma pessoa livre nao presiza de outra pra tranza pq vc ke tranza?
vc nao gosta de ninguem e pra q tranza ?
eh perca de tempo tranza sem amor
.........
Não precisa amar pra transar.
Me liga que marcamos ok ? HAUHUAHUAHA