Alguém poderia me indicar um Anime emocionante?

Tedio total,alguém poderia me indicar um Anime?

Comments

• Dragon Ball, Mirai Nikki, Another...

• Eu recomendo esses animes emocionantes:

•Bokurano (muito emocionante e deprimente)

Sinopse: Quinze crianças se reúnem em uma excursão escolar e acabam achando uma caverna. Para a surpresa delas, um homem vivia lá e se apresenta como Kokopeli. Ele convida as crianças a participar de um jogo de robôs gigantes que protegeriam a Terra de alienígenas. Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.

•Darker Than Black (tem um final bem triste)

Sinopse: Em Tokyo, um campo impenetrável conhecido como "Portão do Inferno" apareceu 10 anos atrás. Ao mesmo tempo, psiquicos manejando poderes paranormais à beira das suas consciências também emergiram. Hei é um dos mais fortes dentre os agentes psiquicos, e com sua associada cega, Yin, trabalha para uma das grandes agencias rivais que querem descobrir os mistérios do Portão do Inferno.

•Tokyo Magnitude 8.0 (o final desse anime é emocionante,um dos únicos que tirou lagrima dos meu olhos)

Sinopse: No início das férias do Verão, após um terremoto de magnitude 8.0 em Tóquio, com epicentro no mar a 25km de profundidade, as irmãs Mirai e Yuki, que visitavam uma exposição em Odaiba, lutam pra chegar em casa, junto da sua família em Setagaya. Para isso contam com a ajuda de Mari, também lutando para chegar à sua filha e mãe em Sangenjaya. Pelo caminho, deparam-se com as consequências do terremoto e encontram outras vítimas da tragédia.

•Hotaru no Haka (tão triste como Tokyo Magnitude 8.0)

Sinopse: No seguimento de um bombardeamento da II Guerra Mundial, duas crianças órfãs lutam para sobreviver no Japão rural. Para Seita e a sua irmã de quatro anos, o abandono e a indiferença dos seus compatriotas é ainda mais doloroso do que os ataques do inimigo.

Perante o desespero, a fome e o sofrimento, as vidas destas crianças são tão frágeis quanto o seu espírito e amor é inspirador. Tudo o que eles têm é um ao outro, e a sua crença é que a vida deve continuar...

O Túmulo dos Pirilampos, um conto sobre a tragédia da guerra e a inocência perdida, não só das crianças desamparadas, mas de toda uma nação.

•Mahou Shoujo Madoka Magica (É uma desconstrução do gênero Mahou Shoujo, o conteúdo é bem sério e a história é ótima e muito triste. (Lembra um pouco a Bokurano)

Sinopse: A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.

Sayonara !

• (zetsu no tempest) se vai gosta muito :D

• Cavaleiros do Zodíaco

• dragon ball *-* , shuahsuas , esse vale a pena rever (:

Sign In or Register to comment.