eu sonho com ela todos os dias, literalmente. o que fazer?

só fiquei uma noite com ela, e não achei que significaria algo grande pra ela, então fiquei com outras meninas nessa mesma noite, claro que aprendi e me arrependo mt, porque vejo que hoje em dia tudo o que eu precisaria é dela ao meu lado, mas não tem como...ja conversei muito com ela, ja falei muito que estou arrependido, ja fiz o possivel mesmo, então eu sei que vou continuar sem ela, porque tem que ser assim. O grande problema é que não passo uma semana sem sonhar com ela, eu sonho que estou a abraçando forte, dou beijos e faço ela sorrir, eu não sei porque acontece isso, mas é a verdaade, o que eu faço?

Comments

• certa vez vi li num livro A Cabana de William P. Young que os sonhos são como uma válvula de escape

é por onde os nossos sentimentos sejam os mais profundo, sejam os que estão tão na beira que todo mundo percebe, são liberados, já que não podem ser concretizados, assim é nos sonhos.

Nas palavras do autor, pg 108, Algumas vezes os sonhos são importantes, vc sabe. Podem ser um modo de abrir a janela e deixar o ar poluído saia.

• Teu problema e que você esta concentrado nela todos os dia por isso você se encontra muito perturbado procure se diverti, e vá em busca de um novo amor.

• fala isso pra ela

é que não passo uma semana sem sonhar com vc, eu sonho que estou te abraçando forte, dou beijos e te faço sorrir, eu não sei porque acontece isso, mas é a verdaade!

se nao adiantar

sinto muito :/

• Tente conversar com ela, se ela disse q nao vai ficar com vc, desista porque:

primeiro, e o mais importante de tudo, vc tem que se valorizar garoto.... eu ja sofri muito disso, de nao "ser correspondida" mas eu aprendi que as pessoas q n gostam da gente, nao nos merecem.... Bjs ai , boa sorte com a garota ;D

• ISSO PASSA, TAMBÉM JÁ SONHEI UM MES INTEIRO TODOS OS DIAS COM A MESMA PESSOA, NÃO SONHO MAIS, MAS AINDA GOSTO MUITO DELE.

• Apenas continue sonhando com ela , porque um dia esse sonho torna-se realidade acredite nos teus sonhos que tudo se realiza.

Sign In or Register to comment.