Problemas com Galaxy Ace?
Estou tendo alguns problemas com o meu galaxy ace, que não tem nem 1 ano de uso, tudo começou quando ele desligou sozinho do nada não apertei nada a bateria estava cheia , ele estava do meu lado fui ver estava desligando, quando liguei novamente a bateria estava no zero sendo que antes estava completamente cheia.
Tudo bem recarreguei novamente , tudo normal aí eu fui ver se tinha perdido algum dado do cartão ou coisa do tipo pois sempre que meu celular desliga eu confiro isso, começando eu perdi as minhas fotos da câmera que estavam salvas na memória interna dele , e as minhas fotos via bluetooth também, e eu estava jogando pou, quando desligou-se novamente , dai eu liguei de novo a bateria esta cheia e não teve mudanças nisso, dai eu fui ouvir uma música , mas onde estavam elas?? sumiram todas as minhas músicas eu não tinha muitas mas elas fazem falta para mim. e agora qual é o problema que esta havendo com o meu celular? tem conserto isso? e as músicas estavam salvas no meu cartão externo, sendo que ainda havia 75 MB livres na memoria interna
Comments
Oi flor! olha, se vc é o tipo d pessoa q costuma baixar muitos apps e jogos, seu galaxy ace deve está com algum virus pois entendo mt de tecnologia e sei do ki estou falando pois isso é sintoma de virus em seu smartphone. Seu smartphone ja caiu no chao? se nunca caiu com certeza está infectado c algum virus/malware. O unico jeito pra o seu galaxy voltar ao normal, é vc restaurar as configuracoes d fabrica ok, ou va no google play e baixe um antivirus chamado AVAST que resolve o problema pois tenho esse antivirus no meu android e funciona perfeitamente. Espero ter ajudado amiga! beijos^^