meu marido nao esta me satisfazendo nao me acaricia e na hora H ele *****?

Ja coloquei fantasias eroticas, pos magicos, bolinhas de cheiro e ele vem com tudo mas quando chega na hora H ele ***** somos casados a dois anos e isso esta acontecendo com frequencia o que poderia ser?

Update:

Ele tem 29 anos e sempre trabalhou a noite

Comments

• Não é so vc ão,mtos casais pssam por essa cise.Como estão casados,a melho coisa seria uma boa conversa .Não digo que é norma uma relação se esfriar com 2 anos,mas pode acontec ate mesmo um esfriameo no iicio,ou seja,não exste "tempo"para uma relação cair na rotina.

Ja que vc ja fez td io e não esolveu,conversar seria ideal ou i a um medico.Pode ser um problema fisico qnto psiquico.

Bjus e boa sorte pvcs

obs:estou c problema no teclado,desculpe os erros orotgraficos

\

• O que de pior pode ter acontecido é por algum motivo, ele ter perdido completamente o t.e.s.ã.o numa primeira instãncia por algum motivo qualquer e agora, em toda a relação ele se preocupa com isso e, justamente por conta dessa preocupação ele b.r.ocha novamente.

Mas há mais motivos, ok? Stress... Algum medicamento que ele esteja tomando, algo que você disse ou fez que motivou a perda da atraação dele para com você... Enfim; muita coisa a ser avaliada.

• Linda e querida ....;

Aninha , meu amor,se teu marido não está te satisfazendo e te concretizando na cama e na sua vida sexual,independente das sua fantasias e apretrechos , que você usa para estimular-lo ,COM TODA CERTEZA ,ALGUM PROBLEMA ELE TEM .Não é normal e muito menos comum isso acontecer .Que tal você,como mulher e esposa estimular ele , a procurar um médico especilista para saber , o que , realmente acontece e está acontecendo ? Como está, não pode ficar e você,como mulher, não pode permanecer .

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeeijos e beijojs !!!!

• Se você está dizendo que ele tem 29 anos e trabalha a noite, acredito que esteja desconfiada que ele pode está te traindo.

Olha, na verdade o homem quando trai, chega a fazer amor fora de casa, não quer dizer que ele não irá conseguir fazer com sua esposa em casa... o homem é meio estranho mesmo, de uma mulher para outra as coisas podem mudar bastante... a excitação é diferente.

Acredito que ele possa está com alguém problema fisiológico ou psicológico, se vocês ainda não conversaram sobre isso, já está na hora.

O casamento tá recente, é bom trata do mau logo no início.

Se puder, responda a minha pergunta também: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Abraço.

• Qdo vc diz q ...na hora H ele *****?

Quer dizer q na hora H ele peida?

Rsss...

• num to sendu pessimista num mais quando u cara perde u tesão na mulher é pq é ***** ou tem uma delicia satisfazendu melhor q vc,ele ai ja muda né!!!

• Aninha não deve ser nada contigo, ele deve ta estafado, trabalhar a noite acaba com a pessoa, tem uns remedios fitoterapicos contra estafa que são otimos, tipo androsten e virilon. Tenta pode ser que de certo. Boa sorte!!!

• Olha, isso aconteceu com meus pais. Acontece que ele não conseguia porque andava a trair a minha mãe e pensava na outra. Não quer dizer que seja isso que está acontecendo no seu casamento, até porque você deve perceber se esse é o caso ou não.

Pode ser algo que o está incomodando, como por exemplo trabalho e se têm filhos também pode ser preocupação relacionada a seus filhos. Talvez o melhor seja mesmo você se abrir pra ele e lhe perguntar diretamente o que se passa com ele, se ele está frustrado com alguma coisa.

Espero ter ajudado.

• DEIXA COMIGO VOU TE APRESENTAR A MINHA CAMISINHA MUSICAL.RSRSRS

• Facil, ele deve estar cheio de contas para pagar e nao sabe por onde começar, aí minha filha o pau nao sobe, tem jeito não.

O negócio e vc ajudar ele a administrar suas dividas.

Sign In or Register to comment.