preciso muito de conselhos! Isso está me deixando doente...?

Estou muito apaixonada..há um pouco mais de um ano acordo todos os dias e durmo pensando nele. Já fiz terapia, meditação, e até mandinga pra esquecer. Ele me manda msgs o dia todo, é muito amoroso, me elogia o tempo inteiro, me liga todos os dias quando não pode me ver pessoalmente, só pra dar um "oi". Seria perfeito mas ele não gosta de mulheres, tem um namorado. É triste demais vc ter um amor tão intenso de uma pessoa, mas não ser o mesmo amor que o seu. Eu já tentei me afastar dele algumas vezes, mas fico muito deprimida, e ele não deixa. Aparece em casa, me implora pra não fazer isso, já chorou. Diz que sou muito importante, que ele me ama. Já me daclarei há um tempo atrás, mas ele me diz que não pode, por causa da sua sexualidade. Só que em vez de se afastar fica ainda mais próximo.. Estou ficando doente com esse amor platônico, o que eu faço para esquecer?? por favor me ajudem!!!!!

Comments

  • Olha se afastar dele não vai fazer você esquecer mais ajuda,o melhor era você da um tempo para de conversa,sair se divertir conhecer pessoas novas quem sabe não encontra outro amor que possa te corresponder,você já viu que dele você não vai conseguir nada então parte pra outra e para de sofre por alguém que não pode te amar,você não precisa tirar ele da sua vida de uma hora pra outra só da um tempo um tempo pra você conhecer outra pessoa ! E todos mundo sabe que nada melhor pra esquecer um grande amor do que com um novo amor ! Espero ter ajudado você beijoo;*

  • boa noite

    ai garota que triste

    voce tah parecendo eu

    mas amo um cara hetero pelo menos

    tirando isso to sofrendo igual

    só que ele não me escreve todo dia

    alias nunca

    só me responde

    tente a igreja evangélica

    lá muitos gays viram hetero

    Jesus tem solução pra voce

    me ajuda tb?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    abs

  • ele é gay? Vira s.apatona miga

Sign In or Register to comment.