Evangélicos me respondam uma coisa. Pode ser?
Deixando claro que eu estou falando EVANGÉLICOS!!! Quem for católico, de outras religiões ou ateu pode ir dando meia volta, viu?
Quero saber de vocês EVANGÉLICOS, o que acham de casamentos inter-raciais? É verdade que é proibido? Está escrito na Bíblia? Enquanto à Davi; é verdade que ele não herdou o Reino dos Céus?
E Adão, Eva e Judas? Como ficaram? E Salomão?
Tenho essas dúvidas se puderem me responder agradeço.
Update:------------
Update 3:Manooo não sei o quê. Não está nada errado, errado é escrever "geito" quando se é "jeito". Cada uma que me aparece.
Update 5:Olha para essa Fatima, dizendo para eu ser mais educada e ética, sendo é que ela que veio ofender os evangélicos na pergunta alheia, não tô dizendo? Cada uma.
Comments
A bíblia não fala nada sobre casamento interracial.Deus não permitia que um Hebreu se casasse com uma pessoa de outros povos para não haver mistura de culturas,pois os pagãos adoravam outros deuses e o idioma deles poderia comprometer a leitura das escrituras.Por tanto,esse negócio de o casamento interracial ser proibido é palhaçada de crente xarope.
Por isso Salomão,não Davi,foi punido,pois se casou com mulheres de outros povos.Mas ele se arrependeu,está na própria bíblia.
Deus não é racista,pode ficar tranquila.
sua famosa igreja protestante tem origem na catolica , vc nega a si mesmo
Casamento interracial não me consta que seja proibido e nunca vi isto na BÃblia.
As leis falam da união do povo de Deus com incrédulos e não de raça.
Quanto a situação de Adão, Eva, Judas, Salomão e todos os outros, só Deus sabe, na visão humana, todos seriam condenados, pois, só conhecemos o que vemos e Deus conhece o coração.
Só Deus sabe se eles se arrependeram ou não.
como porta voz de OsÃris neste mundo desconhecido, o respondo que mau á nisso tudo, e brando negro tamto faz tudo vai ter ombros de homens no templo de OSÃRIS.
Bem feito, foi pedir ajuda Sà de evangélicos.
O amiguinho disse que vc escreveu alguma coisa aà errada, preste mais atenção pq do "geito" dele é mais correto.
preconceituosa a tua pergunta
Como dizer que os evangelicos podem responder
São mesmo (idiotas) voces evangelicos
Se acham com o rei na barriga.
Seja mais educado e etico
inter-racial vc escreveu errado, mais não é pecado não Deus não é racista Deus só não gosta de casamentos gays, agora se for homem e mulher pode ser de qualquer cor,raça,geito e etc.
2 pontos.
Kuzao