Como melhorar no basquete?

Por favor me dem dicas de como melhorar nesses fundamentos:

Arremesso(meu melhor fundamento)

Finta(meu pior fundamento)

Controle de bola

Explosão,velocidade e arrancada

Bandeja e impulsão

Pode mandar videos,textos,imagens qualquer coisa

Podem mandar suas perguntas quem sabe eu ñ consigo responder.

Comments

  • Maninho faço parte de 2 times de basquete e sou titular, faz 5 anos que jogo, tenho 16 anos de idade vou te passar algo principal, para você a 1° coisa que você faz é pegar a bola e conduzir ela com a mão direita 'ANDANDO' ,vá no final da quadra e volte de pois acelere o passo ate você esta correndo com ela engrenada na sua mão ou seja 'COLADA' depois repita com a mão esquerda até esta engrenado para conduzir a bola pois se vc não souber conduzir com a mão direita e esquerda você não vai á lugar a algum por isso TREINE ... flw abraços ...

  • Finta não é lá algo tão importante, é como chapéu, balãozinho no futebol, é bonito, mas não é decisivo para vencer, claro que não estou desmerecendo a finta, quanto mais tu souber, melhor. O resto é treino, e como tu tem bom arremesso, tu reduz mais o treino de arremesso, para focalizar no controle, velocidade, impulsão e tal. Boa sorte, cara ;)

  • Cara pra melhorar alguma coisa você tem que fazer a coisa, ou seja quer melhorar arremesso? arremesse, arremesse muito, finta, treine fintar, existem drills (exercícios para alguns como controle de bola, mas esses você já deve saber (8 nas pernas, rodar a bola na cintura, perna, etc, isso todos fazem.)

    O cara ai debaixo falou ''Uns nascem com o dom outros tem que treinar muito'' então você acha que o MIchael Jordan não treinou muito porque já tinha o dom? Para né.

  • 8h por dia de treino, se possivel um pouco mais... PS:. alguns nascem com o dom outros tem que treinar duro...

  • mano treino isso e a resposta ...

Sign In or Register to comment.