Deus condena roubo então porque 90% dos vendedores de dvd piratas são Evangelicos?

tenho esta duvida a algum tempo. De acordo com a lei pirataria é crime. De acordo com as leis de Deus "não furtaras" tambem é crime. segundo a etica e a moral tambem não é aceitavel.

Viajo o Brasil todo de Canidê do São Francisco a Porto Alegre, de uma pequena aldeia no Para ao Rio de janeiro e estava observando isto. A maioria dos vendedores de dvd piratas são evangelicos. Eles que tanto gostam de "dar bibladas" nas pessoas (bibladas - como carteiradas que são porpulamente chamada o ato de alguns funcionarios publicos fazem apresentando a carteira funcional quando querem algo). Quando ver alguem fumando ou bebendo logo pega a biblia e encontra uma passagem para falar que é pecado. Porque não encontra que roubar tambem é pecado. Justificam falando que dvd é caro, que os produtores são ricos e coisa do genero. Mas roubar um rico e tão errado quanto roubar um pobre.

Falso moralistas, bando de verdilhoes do templo, sepulcro caiados.

Comments

• De onde vc tirou essa fonte ??......ela é falsa por 2 motivos:

1º - Não existe estatísticas sobre denominaçãoes ou religiões dos vendedores.de dvd, cd, etc.

2º - Se o vendedor for detido pela guarda municipal ou pela PM, tbm não é levantado o segmento religioso dele.

3º - mesmo que alguém se intitule ser evangélico, isso não faz dele um evangélico.

Então, todas às vezes que vc quizer fazer uma critica, certifique-se antes do que vc irá comentar, para que vc não cometa o pecado de caluniar e difamar as pessoas, ou o segmento religioso de alguém.

Ética e bom senso são fundamentais qnd fazemos criticas.

• Há um equívoco da sua parte, em São Paulo pelo menos os que vendem esses artigos não tem nada de evangélicos, claro que alguns até podem se intitular "irmãos", mas uma minoria apenas, será que a pequena cidade de São Paulo é um caso à parte ?

• Considerando que a salvação é individual e que cada um dará contas de seus atos a Deus (Mateus 16:27; João 3:19; Romanos 2:6; Apocalipse 20:2), olhando pelo ponto de vista pessoal de cada um, eu estarei em erro se escolher comprar o DVD. Os que produziram este DVD e os vendem, que se apresentem diante de Deus, não somos responsáveis por eles. Mas somos responsáveis sim, diante de Deus, por nossas próprias escolhas.

• De onde vc tirou essa fonte ??......ela é falsa por 2 motivos:

1º - Não existe estatísticas sobre denominaçãoes ou religiões dos vendedores.de dvd, cd, etc.

2º - Se o vendedor for detido pela guarda municipal ou pela PM, tbm não é levantado o segmento religioso dele.

3º - mesmo que alguém se intitule ser evangélico, isso não faz dele um evangélico.

Então, todas às vezes que vc quizer fazer uma critica, certifique-se antes do que vc irá comentar, para que vc não cometa o pecado de caluniar e difamar as pessoas, ou o segmento religioso de alguém.

Ética e bom senso são fundamentais qnd fazemos criticas ²²²²

APOIADA... DISSE TDO

• A Bíblia tambérm diz Não sejas demasiadamente justo.

Eu tenho vários cds e dvds piratas, inclusive evangélicos. A minha consciência está tranquila, prefiro não me ater a essas preocupações tolas. É como os crentes que não cortam cabelo, usam saia, etc.

Ficam só se preocupando com essas coisas e julgando os outros e se esquecem da verdadeira essência de Deus.

• por que depois é só dar 10% pro pastô e ai ta perdoado...

• kkkkk...só rindo...como foi q vc conseguiu chegar a essa conclusão? ...amigo, essa crentaiada não tem jeito...se eles pudessem queimariam todas as pessoas q não fossem de sua religião.

• Cara, por mais que o pessoal da bancada evangélica se esforce, a sua pergunta arrebentou!!

É muito fácil neste caso dizer que cada um se "apresentará diante de deus" para ser julgado enquanto estou recolhendo 10% do produto do roubo...

É irmão roubando o direito autoral de irmão e Deus ficando com dizimo encima de dizimo do furto!

Sign In or Register to comment.