Qual o brinquedo, mais famoso,na epoca que voce era criança?

Quando eu era criança,pras meninas, era o Bonequinho Feijãozinho da estrela, e o "Vai e vem", que era uma bola que corria em dois fios, de nylon e nas extremidades, ficam cada um controlando o vai e vem ,abrindo e fechando os braços, p/mover a bola em questão. E vc?

Comments

  • eu gostava do Atari eu não sei se vc se lembra.... mas eu gostava mesmo da bicicleta da monark a tigrão que era bem diferente ela tinha um banco diferente parecida com banco de motocicleta .. rsrs e o couro imitava a pele de tigre era o máximo na ´´epoca. bons tempos aqueles

  • Carrinho de rolimã, tbem. conhecido como carrinho de lomba.

  • feijãozinho, susy, bambôle, vai e vem, War nem me lembro de todos.

    beijos

  • atari, forte apache, play mobil

  • Nintendo 64, mas infelizmente eu só tive um nintendo comum mesmo

  • ATARY 2600 UM CARRINHO MOVIDO A AGUA CHAMADO AQUAPLAY...

  • BARBIE

    BONECA DA XUXA

    MORANGUINHO

    E EU NUNCA CONSEGUI TER UMA

  • Ola amiga!! olha acho que nao sou tão velha....mas posso perceber que as crianças de hoje não conhecem metade dos bons brinquedos que tivemos. Eita época boa.

    Eu pulava elastico!

    Tinha um boneco Lango-Lango, que a gente colocava a mao dentro e ele movimentava.

    Nossaaaaa Vai e Vem eu amavaaa....brinquedo simples e divertido.

    Sem contar os jogos de inteligencia como Banco Imobiliario, Detetive, tudo de bom não é?

    bjssss

  • Bom quando mais garotinho eu costumava de brincar muito com os famosos Tasos que vinham em salgadinhos e bolinha de gode tamem joguei muito.

  • Pogo Ball

    Moranguinho

    Meu querido Pônei

    Barbie

    Genius

    Banco Imobiliário

    tinham vários...

Sign In or Register to comment.