Como fazer um Twitter fazer sucesso?

Tenho twitter é @Michelly_rawrr mais o nome é

ϟGarotaEngraçada ¬ eu posto mais frases engraçadas , mais só tenho 61 seguidores! queria uns 2.000 seguidores ! como fazer isso? quem me se segue eu indico e sigo de volta! como fazer ele melhor e com mais seguidores? dou pontos e ah, segue lá? eu te indico e sigo de volta , se estiver duvidando pode ir nos meu tweets antigos para ver que eu já indiquei pessoas porque me seguiram vlw!

Comments

  • segue o @bemfudidexrecup vai q vc ganha uma conta com 1 milhao de seguidores

  • Ganhou um seguidor

  • Olha minha história:

    eu criei uma conta no twitter logo que começou, devo ser um dos usuários mais antigos... Quando eu vi eu tinha + ou - uns 27.000 seguidores! Até que na semana passada alguém hackeou meu twitter! Perdi um trabalho de 1 ano, num dia! Nunca mais quis saber de twitter. Até que pensei, se consegui uma vez consigo de novo! Já criei um novo em que vc é a única seguidora! Mais vou fazer meu novo twitter ser melhor que o antigo!

    Uma dica pra vc: no próprio twitter não se arranja muitos seguidores! Entre em outra comunidade,mas não fica pedindo pra te seguirem! Conta uma piada ou fala algo interessante, e deixa seu twitter. Se gostaram vão te seguir querendo mais! Boa sorte!!!

  • Escreva essas frases:

    A vida é uma sucessão de decepções, daí, você morre.

    Mini saia é que nem arame farpado: serve prá cercar a propriedade, mas, não esconde nada.

    O amor não faz o mundo girar, o nome disso é labirintite.

    A fé pode mover montanhas, mas você vai ter que descobrir como mover montanhas pode ajudar no seu problema.

    Me atirei no paau do gato.

    Fé pode mudar muita coisa em sua vida. Diminuir seu patrimônio, por exemplo.

    By: Pensamentos do dia - Furo MTV

  • Creio que o youtube é um bom local para aparecer e ganhar simpatizantes para os demais circulos sociais como facebook e twitter. Se vc tem algum talento, dica, algum vídeo engraçado, etc, que possa ser postado no youtube, as pessoas irão te ver e quem gostar provavelmente te seguirão no twiter.

    Ma sinceramente eu gosto mesmo e de ficar anonimo, pois "grandes poderes requer grandes resposabilidades".

  • Primeiramente você precisa ser uma pessoa de sucesso (ou pelo menos aparecer na tv)!!

    hehehe

    Felizmente você mora no Brasil e isto não é muito difícil.

    Caso vc curse faculdade isso ajuda, desde que você apareça vestida com um vestido curto que apareça a bunda e teus colegas gravem tudo.

    Se já for casada é só aparecer na Luciana Gimenez falando que trai teu marido com um boneco inflável.

    Ou então gravar um vídeo fazendo uma babaquice muito grande e pôr no youtube e torcer pra muita gente ver.

    São muitas possibilidades!

Sign In or Register to comment.