Vc acha q pra ser fã de verdade de alguma banda,precisa saber tudo sobre ela?

Precisa saber,não só da vida proficional mas sim da vida pessoal dos integrantes da banda?Vc acha q tem q ter camisetas,posters,saber a letras e traduções de todas as músicas dela,comprar cd original e fazer parte de algum fã clube,seja em sites ou na rua?

Me respondam,se concordam ou não.E digam suas opiniões.

:)

Update:

aaai q nojo de vc south veado!!!

idiota,gay,boiola!

Comments

• pra mim nao

o importante e vc realmente amar as musicas, vc sentir sua aquela vibraçao na alma quando escuta o maior sucesso da banda por exemplo rs

pq tem muita gnte q sabe tuso sobre rock mais sao posers

digo isso por experiencia propria

na minha cidade e cheio d eposer

rsrs

beijo

• Gabi, acho que tudo em excesso faz mal. Ser fã significa ter admiração pelo trabalho da banda. Mas colecionar todos os pôsteres, enfeitar o quarto com inúmeras fotos, andar o tempo todo com roupa estampada com a imagem ou símbolo da banda como se não tivesse outra roupa, comprar todas as revistas que a banda aparece e saber cada mínimo detalhe da vida pessoal de seus integrantes não é admiração saudável, e sim, doença!

Quando somos fã de uma banda é natural que queiramos saber cada vez mais sobre o seu TRABALHO - álbuns lançados, singles, gênero musical, influências etc - mas a VIDA PESSOAL dos artistas é um detalhe que não diz respeito a ninguém, só a eles. Quem se interessa por essas coisas está extrapolando o limite do bom-senso e se tornando fanático (tudo bem que a palavra fã vem da palavra fanático, mas fanatismo nunca foi nem nunca será saudável).

Um beijão do tio Genéri (rsrsrsrs)!

• Pra ser fã não precisa saber de tudo,tudo.Mas precisa saber ao menos as músicas,os albuns,data de shows e tals.Se não acaba se tornado um poser.

• Não precisa saber tudo sobre a banda, apenas o básico e amar com toda a intensidade ;-)

Eu acho que precisa comprar o CD original, ir aos shows quando possivel e amar amar amar e amar ... PORQUE quem é fã ama ... e assume

bjoss

bye bye

ah e não deixar de viver a própria vida pela banda ...

• não precisa vc saber de tudo o que importa é o carinho que vc senti por aquele artista.

• claro que não,aliás ninguém sabe tudo sobre uma banda.Não sei quais são os critérios que usam para classificar uma pessoa como fã,mas eu considero-me fã de algumas bandas em especial de led zeppelin que é a banda que gosto mais.Ser fã tem haver com paixão e não com conhecimento porque eu posso saber muito sobre determinada banda e não gostar dela e vice-versa

• Bom, os fãs devem procurar saber tudo e ter tudo sobre a banda, mas as vezes não da pra ter tudo e saber de tudo, mas pra ser fã basta você saber e seus amigos e não os outros. Seja fã. É muito bom.

• Gabi, concordo com o seu outro tio ( meu irmão generi então - a família tá crescendo XD ) ser fã de alguma banda, deve antes de tudo ser saudável bom para a banda e bom para a própria pessoa em questão! quando se extrapola o limite do "fanatismo" saudável, se tem relações exageradas, que podem até resultar em problemas psicológicos! uma prova ( mesmo que sendo exagerada ) foi o insano que matou John Lennon, seu fanatismo por ele alidado a sua "disfunção mental" ( pra n chamar de doido, rsrs ) acabou resultando em desastre!!! casos assim n são tão comuns, mas a fixação exagerada pode resultar rm problemas para o próprio artista ou banda, e para a pessoa em questão, portanto é bom sabermos dosar nossos sentimentos e sermos "fãs benéficos"

Agora, conhecer os trabalhos, os nomes dos kras, as músicas, comprar camisas, mostrar a banda para os amigos, isso tudo acho saudável, é coisa de fã mesmo, relembrando, fã benéfico!

ps: sobrinha, caso vc n esteja sabendo aquela homenagem q fizeram ontem acabou se tornando um palco de guerra entre eu e a Elida, pq ela te ofendeu, eu entrei na história, daí que resultou na exclusão da pergunta! to dizendo só pra reafirmar o que já te falei antes, pode contar comigo, te ofendeu me ofendeu tbm ^^

Bjão sobrinha linda

• so precisa gosta da música e compra o cd que vc´já fâ

se vc quiser vira fâ da gente ass,

www.palcomp3.com.br/ostonhos

• tem que comprar o cd original

tem que conhecer todas as musicas da banda

tem que saber o nome dos integrantes

tem que ficar atento as novidades da banda

Sign In or Register to comment.