Vc acha q pra ser fã de verdade de alguma banda,precisa saber tudo sobre ela?
Precisa saber,não só da vida proficional mas sim da vida pessoal dos integrantes da banda?Vc acha q tem q ter camisetas,posters,saber a letras e traduções de todas as músicas dela,comprar cd original e fazer parte de algum fã clube,seja em sites ou na rua?
Me respondam,se concordam ou não.E digam suas opiniões.
Update:aaai q nojo de vc south veado!!!
idiota,gay,boiola!
Comments
pra mim nao
o importante e vc realmente amar as musicas, vc sentir sua aquela vibraçao na alma quando escuta o maior sucesso da banda por exemplo rs
pq tem muita gnte q sabe tuso sobre rock mais sao posers
digo isso por experiencia propria
na minha cidade e cheio d eposer
rsrs
beijo
Gabi, acho que tudo em excesso faz mal. Ser fã significa ter admiração pelo trabalho da banda. Mas colecionar todos os pôsteres, enfeitar o quarto com inúmeras fotos, andar o tempo todo com roupa estampada com a imagem ou símbolo da banda como se não tivesse outra roupa, comprar todas as revistas que a banda aparece e saber cada mínimo detalhe da vida pessoal de seus integrantes não é admiração saudável, e sim, doença!
Quando somos fã de uma banda é natural que queiramos saber cada vez mais sobre o seu TRABALHO - álbuns lançados, singles, gênero musical, influências etc - mas a VIDA PESSOAL dos artistas é um detalhe que não diz respeito a ninguém, só a eles. Quem se interessa por essas coisas está extrapolando o limite do bom-senso e se tornando fanático (tudo bem que a palavra fã vem da palavra fanático, mas fanatismo nunca foi nem nunca será saudável).
Um beijão do tio Genéri (rsrsrsrs)!
Pra ser fã não precisa saber de tudo,tudo.Mas precisa saber ao menos as músicas,os albuns,data de shows e tals.Se não acaba se tornado um poser.
Não precisa saber tudo sobre a banda, apenas o básico e amar com toda a intensidade ;-)
Eu acho que precisa comprar o CD original, ir aos shows quando possivel e amar amar amar e amar ... PORQUE quem é fã ama ... e assume
bjoss
bye bye
ah e não deixar de viver a própria vida pela banda ...
não precisa vc saber de tudo o que importa é o carinho que vc senti por aquele artista.
claro que não,aliás ninguém sabe tudo sobre uma banda.Não sei quais são os critérios que usam para classificar uma pessoa como fã,mas eu considero-me fã de algumas bandas em especial de led zeppelin que é a banda que gosto mais.Ser fã tem haver com paixão e não com conhecimento porque eu posso saber muito sobre determinada banda e não gostar dela e vice-versa
Bom, os fãs devem procurar saber tudo e ter tudo sobre a banda, mas as vezes não da pra ter tudo e saber de tudo, mas pra ser fã basta você saber e seus amigos e não os outros. Seja fã. É muito bom.
Gabi, concordo com o seu outro tio ( meu irmão generi então - a família tá crescendo XD ) ser fã de alguma banda, deve antes de tudo ser saudável bom para a banda e bom para a própria pessoa em questão! quando se extrapola o limite do "fanatismo" saudável, se tem relações exageradas, que podem até resultar em problemas psicológicos! uma prova ( mesmo que sendo exagerada ) foi o insano que matou John Lennon, seu fanatismo por ele alidado a sua "disfunção mental" ( pra n chamar de doido, rsrs ) acabou resultando em desastre!!! casos assim n são tão comuns, mas a fixação exagerada pode resultar rm problemas para o próprio artista ou banda, e para a pessoa em questão, portanto é bom sabermos dosar nossos sentimentos e sermos "fãs benéficos"
Agora, conhecer os trabalhos, os nomes dos kras, as músicas, comprar camisas, mostrar a banda para os amigos, isso tudo acho saudável, é coisa de fã mesmo, relembrando, fã benéfico!
ps: sobrinha, caso vc n esteja sabendo aquela homenagem q fizeram ontem acabou se tornando um palco de guerra entre eu e a Elida, pq ela te ofendeu, eu entrei na história, daí que resultou na exclusão da pergunta! to dizendo só pra reafirmar o que já te falei antes, pode contar comigo, te ofendeu me ofendeu tbm ^^
Bjão sobrinha linda
so precisa gosta da música e compra o cd que vc´já fâ
se vc quiser vira fâ da gente ass,
www.palcomp3.com.br/ostonhos
tem que comprar o cd original
tem que conhecer todas as musicas da banda
tem que saber o nome dos integrantes
tem que ficar atento as novidades da banda