Urgente Por favor! 10 pontos valeu?
Eu devo ter desinstalado alguma coisa no meu notebook que meu microfone não funciona, ele não está com defeito, falta algum soft ou hard , sei lá não entendo nada, desenha para mim, por favor.
VISTA. Muito grato !
Update:BOECHAT ,tenho o cd sim, obrigado cara de pudesse de dava 50 pontos!
Assim que puder escolher, são seus !
Valeu irmão! Muito grato!
E a vocês que responderam também !
Comments
Juntamente com o seu note, vc deve ter recebido um Cd que contém todos os drivers para habilitar as funções de áudio, vídeo, lan e outras mais.
Caso vc não tenha esse Cd, a coisa é um pouquinho mais complicada, mas tem solução.
De alguma forma vc tem que descobrir o modelo do seu note, fabricante e etc. Acesse o site do fabricante e, mediante o modelo do note, vc vai encontrar o driver de áudio.
Obs: Tanto no Cd, quanto no site do fabricante, não esqueça que o teu Sistema Operacional é o Vista! Isso é muito importante na hora de escolher o driver do Cd ou baixar na internet. Qualquer coisa me mande uma mensagem para eu tentar te ajudar de forma mais efetiva!
Destaquei para lhe ajudar tudo bem!
Sam,tudo de bom!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Olá Sam
O que você acha de configurar o volume de seu microfone, já me aconteceu de estar selecionada a opção "sem audio", já tentou?
Beijin
ai, vc pod ter desconfigurado o computador ou o driver d reconhecimento do microfone, 1 desses 2 pq d software pra microfone n precisa
não é mto complicado mas pra quando a pessoa se confunde enbola +, chama alguém q entenda o q eu te falei
vlw, Abrç
não da para avaliar a distancia mas se precisar meu filho conhece muito na área de informática
Infelizmente eu não sei, mas te sugiro que chame um técnico
As vezes é o software mesmo,qualquer coisa chama um técnico da Microsoft.