Urgente Por favor! 10 pontos valeu?

Eu devo ter desinstalado alguma coisa no meu notebook que meu microfone não funciona, ele não está com defeito, falta algum soft ou hard , sei lá não entendo nada, desenha para mim, por favor.

VISTA. Muito grato !

Update:

BOECHAT ,tenho o cd sim, obrigado cara de pudesse de dava 50 pontos!

Assim que puder escolher, são seus !

Valeu irmão! Muito grato!

E a vocês que responderam também !

Comments

• Juntamente com o seu note, vc deve ter recebido um Cd que contém todos os drivers para habilitar as funções de áudio, vídeo, lan e outras mais.

Caso vc não tenha esse Cd, a coisa é um pouquinho mais complicada, mas tem solução.

De alguma forma vc tem que descobrir o modelo do seu note, fabricante e etc. Acesse o site do fabricante e, mediante o modelo do note, vc vai encontrar o driver de áudio.

Obs: Tanto no Cd, quanto no site do fabricante, não esqueça que o teu Sistema Operacional é o Vista! Isso é muito importante na hora de escolher o driver do Cd ou baixar na internet. Qualquer coisa me mande uma mensagem para eu tentar te ajudar de forma mais efetiva!

• Destaquei para lhe ajudar tudo bem!

Sam,tudo de bom!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• Olá Sam

O que você acha de configurar o volume de seu microfone, já me aconteceu de estar selecionada a opção "sem audio", já tentou?

Beijin

• ai, vc pod ter desconfigurado o computador ou o driver d reconhecimento do microfone, 1 desses 2 pq d software pra microfone n precisa

não é mto complicado mas pra quando a pessoa se confunde enbola +, chama alguém q entenda o q eu te falei

vlw, Abrç

• não da para avaliar a distancia mas se precisar meu filho conhece muito na área de informática

• Infelizmente eu não sei, mas te sugiro que chame um técnico

• As vezes é o software mesmo,qualquer coisa chama um técnico da Microsoft.

Sign In or Register to comment.