o que vc faz quado se sente solitário???

o que vc faz quado se sente solitário???

Comments

  • Nunca me sinto solitário. Moro com minha mulher e cinco filhos, às vezes tenho visita de noras , de outros filhos e netos, então fica quase impossível me sentir solitário.

  • Choro até não ter mais lágrimas...é bom , desabafa...

  • Quando me sintia solitária entrava na net para bater um papo via msn e xeretar o orkut dos outros...rsrsrsrs

    muita gente faz isso, mas poucos admitem... hehehe

    Agora não me sinto solitária pq tenho meu namorado que está sempre alí... disposto a me dar carinho... a conversar comigo... a me ouvir :)

  • Eu não faço.

    Deixo a solidão me abraçar, sinto o meu corpo

    amolecer com esse abraço e meus pensamentos

    se voltam para mim mesma, e questiono...

    Estou a procura de quê ?

    Essa solidão veio por que sou só, ou estou só?

    Muitas vezes prefiro me aconchegar na solidão, do

    que estar na multidão e ser só.

  • Quando eu me sinto solitario, passo muitas vezes a ler jornais,elaboracao de certos projectos de desenvolvimento comunitario, escutar e assistir os programas das radios. Tento ocupar me no maximo possivel para aproveitar o tempo. Quando assim faco, a solidao passa sem doer.

  • penso em Deus e em Jesus Cristo, aliás penso nas palavras vivicantes e fortalecedoras das Sagradas escrituras(Bíblia Sagrada) e sinto que Deus está comigo apesar das adversidades da vida e do frio da solidao.

    Assim me sinto feliz de novo, com vontade de fazer algo que me encha de energia e mande embora a solidão.

  • Oro a Deus e Ele me dá conforto.

    Um abraço.

  • Vou caminhar...

  • Oi,

    Leio um livro, assisto um filme, ouço músicas, uso o telefone, mando e-mails, venho aqui, saio por aí...

    Depende do momento que a solidão bate na porta.

    Geralmente não deixo entrar...hehe

    Um abraço

Sign In or Register to comment.