olhe meu velho acho isto muito machista....quando vc realmente ama seu parceiro(a)...não fará nada que vc não gostaria que fizesse com vc, ou vc gostaria que chama-cem sua mulher de galinha??
po certo, pod ate ser machismo mas e isso ai, c vc e de varias mulheres parece q vc esta sempre renovado mas c uma mulher e d varios homens ou entao ela ja deu p algum bundao parece q ela fik suja sei la qual eh...
Comments
Se vc quiser continuar saindo com todo mundo é assim mesmo que vai ser chamado, não tem outro jeito.
Mas.....qdo o amor te fisgar, aí meu amigo, vai acabar essa sua vida de gandaia...rs...rs...
Abços.
concordo plenamente com vc!!
Você ela não é de todo mundo, mais uma coisa eu lhe garanto, ela não é só tua de jeito nenhum, por que enquanto você está com outra mulher com certeza, estará deitado na sua casa, mais com o Ricardãoooooooooo,
Cornoooooooooo
Você acha que é legal ser de muitas? Pois isso pega muito mal no publico feminino, nos nao gostamos de galinhas.
Po cara, ce pego pesado, mas vo da meu pitaco. Enquanto ce ta com as outras, onde ela está?. Não quero grilar voce não, até porque se ela for mesmo um filé é melhor dividir filé que comer mortadela sozinho. Boa sorte, tu é um c...predestinado.
Nossa que imbecil...
huahuahau ela só é assim pq quem fez a musica foi um homem...o melhor ou o certo seria assim ...é melhor ser de varias mulheres e continuar achando que a minha mulher não é de todo mundo...
Sem comentários.......+2 pontos
olhe meu velho acho isto muito machista....quando vc realmente ama seu parceiro(a)...não fará nada que vc não gostaria que fizesse com vc, ou vc gostaria que chama-cem sua mulher de galinha??
OJ
po certo, pod ate ser machismo mas e isso ai, c vc e de varias mulheres parece q vc esta sempre renovado mas c uma mulher e d varios homens ou entao ela ja deu p algum bundao parece q ela fik suja sei la qual eh...