Gente me ajudem, caso com prof?
É assim, eu conheço um cara á 3 anos, ele é super fofo comigo, sempre foi, e tipo, do ano que vem pra cá, eu me apaixonei por ele, e essa paixão já tem 1 ano e 3 meses. Ele é popular, fala com todo mundo, trata todo mundo super bem, só que ele é meu ex-prof, tipo, ele me dava aulas o ano passado e esse ano infelizmente mudaram de professor. Mas o caso é o seguinte.
Eu tenho 13 anos e ele 32, ele é casado e tem um filho (o filho é fruto de outro relacionamento). E assim, minhas amiga foram perguntar pra ele o que ele sente por mim e ele disse que ele ama a esposa dele, mas que sente uma atração muito forte por mim e que eu faria muita falta na vida dele. E tipo, a gente nunca ficou, até porque ele é casado, e eu acho errado isso. Mas a gente passa um tempo conversando, e tipo, ele faz umas brincadeiras comigo e tal, mas nada forçado, lembrando que ele nunca forçou nada comigo. Ah e ele é vice-diretor de manhã. E tem também os meus amigos e também amigos dele que me chama de namorada dele. E ele fica sem graça ...
Gente me ajuda por favor, ficar com ele é errado por causa do casamento, mas fora isso, é normal né ?
Vou conversar com ele quinta feira sobre as coisas que encontrei aqui
Me ajudem please, preciso de opiniões. Beijos, Thank You
Comments
Você não pode criar expectativas em viver com ele. Ele não irá trocar a esposa e tudo que ele tem por você. O máximo que ele vai querer é sexo sem compromisso. Se você aceitar essas condições de nunca ser namorada e sim um "caso" então o que você irá ganhar com ele é experiência sexual. Tendo relações com ele você irá aprender a beijar, sentar, rebolar, chupar e mais coisas.
Os riscos são você engravidar e ele não assumir e você irá estragar totalmente a sua juventude por causa de um cara que não vale nada como pessoa. Corre o risco de se apaixonar profundamente por ele e como já escrevi ele em nenhum momento irá ficar a mesma coisa. Lógico que ele em sinal de carinho irá falar as mesmas coisas carinhosas do tipo: eu também te amo, gosto muito de você, não quero ficar longe de você, sinto muitas saudades também, etc...
E além de tudo isso que escrevi tem também que um dia você irá ter seus namorados, casar e poderá sentir do mesmo veneno, ser corna. Fora que levará pro resto da sua vida a culpa de ter feito uma pessoa inocente ser corna por causa de um irresponsável como esse professor.
Lembre-se, uma pessoa que gosta de ter amantes ela não fica presa numa só. Tem muitos que ficam se achando o garanhão e começa a ter mais do que uma amante ou seja pode ter três mulheres ao mesmo tempo. Já imaginou a situação? A esposa, você e uma terceira? E nenhuma sabe da outra e fica se achando a especial?
Boa sorte na sua decisão.
NÃO VALE A PENA NAO VIU GATA,VC E MUITO NOVA NÃO ENTRA NESSA NÃO..ELE E UM PROFESSOR MAIOR,FORMADO E VC E APENAS UMA MENINA..ELE NÃO VAI DEIXAR A ESPOSA PRA FICAR CONTIGO NAO
não entra nessa furada por que ele é mais velho, é casado, isso pela lei caracteriza estupro de vulnerável... e ele é bem grandinho pra saber disso, sabe que mesmo que vc queira ele está cometendo um crime vc inocente perto da esperteza dele, ele só vai te usar, não largará a famÃlia por vc ....sai fora!!!!!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
desista dessa idéia de querer ficar com um homem dessa idade pois voce é uma criança e podera mandar esse cara para a cadeia, estude que sera melhor para voce.