è o primeiro mês que vou tentar engravidar, será que vai demorar muito para que eu conciga?
Tem mulheres que engravidam logo de cara e outras passam anos tentando, gostaria de saber se eu tenho chances de engravidar ainda nesse mês?
Tem mulheres que engravidam logo de cara e outras passam anos tentando, gostaria de saber se eu tenho chances de engravidar ainda nesse mês?
Comments
tem chances sim... há mulheres que engravidam numa toca de anticoncepcionais...
mas o normal é que vc engravide dentro de um ano... antes disso não há motivos de procurar um médico pra saber se há algum problema.
durante a ovulação a temperatura corporal aumenta cerca de meio grau, vc pode ir medindo sua temperatura todos os dias, quando no meio do ciclo vc perceber este aumento avise o maridão e aproveite pra namorar bastante.
boa sorte...
A primeira coisa é não ficar ansiosa, isso atrapalha. Boa Sorte.
As chances são de 100%, desde que vc não se estresse mto com isso. Já foi comprovado pela medicina que o stress dificulta no processo de engravidar, dá alterações no esperma, etc. Boa sorte!!!
Um casal sem nenhum problema de fertilidade, sem usar nenhum método contraceptivo tem de 25 a 30 % de chance de engravidar em um mês. Se em um ano de tentativas não acontecer gravidez, deve-se procurar ajuda. Sei como é difÃcil essa espera, mais a ansiedade é o que mais atrapalha nessas horas. Tanto que as mulheres que não querem engravidam com mais facilidade. Tomara que você acerte de primeira. Boa sorte!
Claro que tem querida...
Eu engravidei duas vezes apos ter parado de tomar pilula por apenas um mes (mas nao estava planejando, por isso não estava ansiosa).
Infelizmente na segunda gravidez sofri um aborto......
E agora estou tentando a 4 meses e nada ..... pois estou muito ansiosa......
E por mim mesmo te digo: tente controlar a ansiedade , pois isso atrapalha e muito...........
Um grande abraço e boa sorte!!!!!!!!!!!!!