Resposta sobre os que dizem que 2034 é o fim?
Primeiramente, isso é uma mentira que geralmente é feitas pelos apostatas.
Segundo.A Asentinela de 15/12/03 pag.,14 e 15 par. 6,7 diz:
"6---Jeová declarou nos dias de Noé: “Meu espírito não há de agir por tempo indefinido para com o homem, porquanto ele é carne. Concordemente, seus dias hão de somar cento e vinte anos.” (Gênesis 6:3) A declaração desse decreto divino em 2490 AEC marcou o começo do fim daquele mundo ímpio. Imagine o que isso significava para os que viviam naquele tempo! Em apenas mais 120 anos Jeová traria “o dilúvio de águas sobre a terra, para arruinar debaixo dos céus toda a carne em que a força da vida está ativa”. — Gênesis 6:17.
7---Noé recebeu o aviso sobre a vindoura catástrofe com décadas de antecedência, e ele usou sabiamente o tempo, a fim de se preparar para a sobrevivência. “Depois de receber aviso divino de coisas ainda não observadas”, disse o apóstolo Paulo, “[Noé] mostrou temor piedoso e construiu uma arca para a salvação de sua família”. (Hebreus 11:7) Que dizer de nós? Já se passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas em 1914. Nós certamente estamos no “tempo do fim”. (Daniel 12:4) Como devemos reagir aos avisos que recebemos? “Aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”, declara a Bíblia. (1 João 2:17) Portanto, agora é o tempo para fazer a vontade de Jeová com um forte senso de urgência."
Acreditamos que em 1914 começaram os ultimos dias, pelos acontecimentos que marcaram essa época.Mas em nenhuma parte dessa Asentinela citada diz que o fim é em 2034.Pq muitos então fala sobre esse ano de 2034 como sendo o fim proclamado pelas Tj?
Veja bem...
Releia o parágrafo 6 citado que coloquei dessa Asentinela.
Ai ta falando sobre o Diluvio.. que foi proclamado por Deus Jeová para noé.Deus falou isso em 2090 AEC.
Ai pelos calculos.. Jeová trouxe esse diluvio 120 anos depois desse ano de 2090 AEC.
A biblia fala sobre o fim .Mas não o dia.
Veja só o que os apóstatas fizeram..
Visto que acreditemos que os ultimos é começou em 1914 os apóstata acrescentaram 120 anos.Esse 120 anos era o tempo que demoro pra chegar o diluvio no passado.
Ai ficou assim 1914+120 = 2034.
Q mentira mais sem vergonha desses apostatas!
As testemunhas de Jeová não acreditam sobre isso...visto que a biblia nao diz sobre o dia.
Isso é uma mentira.
Comments
Busquemos merecedores,irmão.
Sr esperto como vai meu caro? Boa pergunta meu caro!
Católico Apostólico Romano, depois de tantas Cruzadas que a sua igreja profetizou só lhe restou uma conclusão lógica: De fato o mundo nunca se acabará, pois nem Cristo foi capaz de dizer exatamente o fim. Ora se Jesus não foi capaz de saber do fim por acaso seria nós Testemunhas de Jeová capaz de dizer o fim? Continue orando nos pés de barro e madeira trabalho feito por mãos de homens (Escultores: Ateus, espíritas,budistas,filho de santo,etc...) pessoas de uma natureza que você nem sabe e nem vai saber.
Mais se estás com dúvidas se Jesus é Miguel abra essa pergunta e terás as suas próprias respostas e não se esqueça de mandar um alô aos tjs.
Todos dizem que em 2012 o mundo vai acabar...
sou Espírita e não acredito nisso
e sim que no ano de 2012 chegarão a terra espíritos evoluídos revolucionários
que irão mudar pra melhor o mundo.
Eu também não sei nada sobre 2034.
Mas, o que me diz de 1914, 1920, 1925, 1975 etc etc, as datas foram marcadas sim, verifique as publicações, não fale sem conhecimento, por favor!
O Corpo Governante das Testemunhas de Jeová publicou que a geração que observou os acontecimentos da 1.º guerra mundial em 1914 estaria ainda viva quando irrompesse a grande tribulação da parte de Deus e, que inclusive o sec. XX não findaria sem que ocorresse a "Espada de Deus contra todos os carnais".
Está escrito na revista, e nos livros.
A geração de 1914 passou.
O sec. XX findou em 31/12/2000
Fontes: A Verdade que Conduz a Vida Eterna, 1968, pg. 95
Despertai!, 22/04/1969, pg.13
As Nações Terão que Saber, 1973, pg. 200
A Sentinela 15/01/1979, pg. 32, 15/04/1981, pg. 31, 15/11/1984, capa, pg. 5, 6 e 7, 15/02/1986, pg. 5 - Poderá Viver Para Sempre no Paraiso na Terra, 1983, pg. 154
É evidente que essa religião, exemplo acima, mudou de opinião conforme publicado numa revista A Sentinela de 01/11/1995, pg. 17, no entanto não assumiu a resposabilidade pelo engano cometido, usando termos vagos como " ... o povo especulou" (e quem teria escrito as publicações acima citadas?).
Veja as fontes, ninguém tá mentindo com respeito a esses anos citados, voce pode não concordar com o que está escrito, mas está escrito, e mais de uma vez.
Abraço.
Gente metida a besta, não sabem nem onde esta o nariz, e querem falar quando vai ser o fim do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, agora estão querendo ser Deus. O amanhã pertence a Deus, o que vai acontecer amanhã ninguém sabe, esse é o mistério de DEUS.
Se eu soubesse quantos anos Adão tinha quando Jeová criou Eva eu saberia exatamente o dia do fim!
Mas creio que vem nos proximos 4 ou no máximo 5 anos...
O planeta terra, não suportaria mais tanto tempo...todos os estudiosos que no inicio de 2000 deram no máximo 15 a 20 anos para o planeta ter sérios problemas estão refazendo suas contas ...o fim não tardará muito mais não...
O problema é que vocês RUSSELITAS são cérebros lavados e não aceitam nem que adulteraram a Bíblia,quanto mais isso vc´s vão aceitar assim que fizeram falsas profecias nesses anos:1874,1914,1918,1925,1941,1975,1982 e 2000.
Joao 17:17 A TUA PALAVRA É A VERDADE .
( Ninguém sabe o dia nem a hora, e a benção de Deus só acaba na volta de Jesus . )
cuidado com as religiões que destorcem a Palavra.
Fique na Igrejá que vai se gosta mas OBEDEÇA A PALAVRA
busque a Deus ORE E DIGA SENHOR ME DE ENTENDIMENTO DA TUA PALAVRA.
não me deixe confundido.
Você é Tejota? Cristo é Miguel (arcanjo)? Sinto muito pela sua seita adivinhadora (que nunca acerta).