Hj e meu aniversario e meu pai me deu so 50 reais e eu queria um mini systen(som) o que eu faço ?

O mini systen e so 112 reais

Comments

  • Em primeiro lugar meus PARABÉEENNNNSSSSS por este lindo dia, você nasceu hoje, há alguns anos atrássss..... Data linda essa. Seja FELIZ, muito FELIZ!

    Bom, guarde os R$ 50,00 (cinquenta reais), e vá juntando de 10 em 10 reais até completar o valor do mini system.

    E agradeça pelo que seu pai deu a você, foi de coração o presente dele.

    Mais uma vez, meus PARABÉNS!!!!! E muitas ALEGRIAS A VOCÊ!!!!!!!!.........................................................................

    Um abração!

    Luz____Amar-Al

  • Primeiro, PARABÉNS pelo seu aniversário.

    Agora, pense um pouquinho comigo;

    Será que esses 50 que seu pai te deu, já não é um pequeno sacrifício que ele fez, para te presentear?

    Será que ele não está se sentindo até humilhado em só poder te dar essa quantia?

    Será que você não fez por merecer a quantia desejada?

    Será que quando você crescer e também for pai, irá se comportar como seu pai, hoje?

    Sabe, é difícil analisar porque você não ganhou o system, mas alguma razão deve ter, independente de você tê-lo merecido.

    Faça como os outros amigos aconselharam:

    Guarde o dinheiro e junte o resto.

    Você vai ver que o som que você vai comprar, será mais bonito do que você desejou ganhar hoje.

    Felicidades.

  • guarda os cinquenta e economiza , afinal falta bem pouco.

  • GUARDE ESSA GRANA E VAI AJUNTANDO ATÉ CHEGAR NOS 112 REAIS , AÍ VOCÊ COMPRA !*

    VOLTEI PARA TE DESEJAR MUITAS FELICIDADES PELO SEU ANIVERSÁRIO , UM ABRAÇO, OK ?*

  • poxa, que sorte a sua! Nunca ganhei de meu pai nenhum dinheiro, mesmo porque, ele não podia me dar... quanto ao seu mini system, informo que você deve juntar + R$ 100,00 e pronto, vai lá e compre-o .

    bjs

  • Que idade voce tem? se pode trabalhar vá a luta e consiga o restante do dinheiro para comprar o seu mini systen se não tem idade guarde o dinheiro que ganhou hoje e vai juntando com o tempo voce compra .bjs

  • Guarde o dinheiro e espere juntar.

  • Tiago, eu acho que cinquentinha é pouco praquilo que tanta deseja.

    Afinal qual o motivo de um presente tão barato assim?

    Se vc acha que poderá dar bons resultados, que tal vc dar de entrada com essa graninha que recebeu e o resto, pagar e suaves prestações?

    As prestações , com toda certeza deverão ser baixinhas, uma vez que vc quase chegou no 50% do valor da compra, quando deu os cinquentinha de entrada.

    Não é uma boa???

  • traballhe e compre

  • .♥.

    50 reais é muito pouco para presente de aniversário...eu acho...

    pede os 112,00 reais de uma vez para ele e compre o seu mini systen...

Sign In or Register to comment.