Quando uma mulher assume o cargo de chefia, ela manda igual ao homem?

Até que ponto isso influência no relacionamento afetivo?

Comments

  • Teoricamente sim, praticamente não. Não sou preconceituoso, estou falando o que ainda acontece no dia-a-dia, onde a maioria dos homens são machistas. Até hoje só tive chefes mulheres e nunca tive problema de relacionamento ou outra coisa do gênero. As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço no mercado, principalmente na àrea financeira, porque são mais honestas que os homens. Outro fator negativo para essa realidade é a de que os seus salários ainda são menores para a mesma função se comparada a um homem.

    Mas estatísticas à parte, Eu parabenizo as mulheres por essa conquista, vocês estão de parabéns. Ah, outra coisa, se vocês estão sendo incomodadas pelo sexo oposto, é porque seus trabalhos estão surtindo efeito e quando o homem percebe isso, normalmente quer demonstrar que está em posição de poder maior, por isso o desentendimento. Parabéns pela pergunta, muito interessante...

  • Dependendo da mulher, pode ser até pior, pois tem muitas que se deixam influenciar pelo próprio ego.

    Quando a pessoa fica se sentindo "a poderosa", isso acaba trazendo resultados negativos para a relação.

  • manda q nem o homem ou até melhor

  • depende do temperamento da mulher se ela for muito autoritaria claro q sim

  • Delis, qerida

    amulher manda sempre mais q o homen seja aonde for, enclusive com cargo de chefia

  • ela se baseia no comportamento do homem para mandar!

    Ela tenta,muitas vezes(não generalizando), agir como tal!

    sendo firme nas suas decisões, não perdendo o seu lado feminino , claro!

    Dessa forma não influência no relacionamento!

    a não ser que ela seja muito mandona e queira bancar o homem da relação!

    beijos

  • Olha...eu acho que manda até melhor! Mesmo ela sendo menos flexivel, demontram mais vontade...no meu ramo de serviço mesmo, sou subordinado a algumas...e admiro muito, dão conta legal do recado, mais ainda que alguns homens que fazem o mesmo serviço, são mais interessadas em evoluir!

  • Eu acho q a mulher manda mais, pois qd assume um cargo desses ela precisa se impor mais, pois infelizmente ainda há muito preconceito e se ela não agir assim pode não ser tão respeitada qt um homem no mesmo cargo. Quanto a relacionamente, eu acho q quando as pessoas são bem resolvidas e se amam de verdade, o sucesso de um é o sucesso de ambos.

  • Claro que sim, e tem os mesmos direitos...

  • Não, a mulher é mais rigorosa, mais exigente.

    Quanto ao relacionamento, se ela virar chefe dele, com certeza vão brigar muito e um dia o relacionamento acabará. Os homens ainda não estão preparados para isso, apesar, de já serem muito menos machistas.

Sign In or Register to comment.