Alguém conhece um truque para se perder o medo de voar de avião?

Irá me ajudar muito ...

obg, pessoal!!!

bjos!

Comments

  • Voce já viajou de avião ? Se não, entre na aeronave, admire a tecnologia que tem ali, senta no banco e aperta o cinto...quando começar a movimentar, olha para a janela, suspire fundo e aguarde aquele aviso: "atenção tripulação, preparar para decolagem"....quando o motor aumentar o barulho e voce se sentir pressionada na poltrona, imagine-se como um passaro...sinta a velocidade e aquela maquina se erguendo aos céus...é uma sensação maravilhosa. Na hora de aterrissar, fica tranquila e sinta que o homem se é capaz de colocar a maquina para voar, tambem sabe coloca-la em terra. Quando voce descer da aeronave, com certeza, vai querer repetir a experiencia...

  • Tenho uma amiga que tinha pavor!!! O marido viajava e ela ficava em casa rezando até ele avisar que chegou. Na primeira vez que ela foi, teve de ser... Ajoelhou no chão do avião para rezar, levou água benta para bezer as poltronas enfim, pagou o maior mico! O filho dela escondia-se de tanta vergonha. Resultado: adorou o percurso, disse que foi maravilhosa e tranquila. Não sei se vc já viajou, mas se não relaxe porque é tudo de bom. Eu fiz uma viagem de 13 horas, a noite. Dormi e nem deu pra curtir. Pense que ascoisas acontecem quando tem de acontecer, por isso curta a vida... e a viagem.

  • * Tenha os conhecimentos básicos de uma aeronave, por exemplo, como que ela se mantém no ar, etc...isso te dá mais segurança.

    * Uma dica legal é você pedir para visitar a cabine do avião.

    * Não preste atenção nos diferentes sons, que são mais intensos na decolagem e no pouso. Isso é normal.

    * Saiba que quem está no comando da aeronave não é qualquer um. É uma pessoa que tem o controle total da aeronave e sabe o que faz!

    * Relaxe e curta a viagem que é maravilhosa.

    Espero ter ajudado

  • Entenda isso... Você não precisa ter medo de voar ! Imagine quantas pessoas morrem em aviões? Quantas morrem em acidentes de carros?

    Quantos aviões quairam no ano? Quantos carros sofreram acidentes?

    O avião é ainda o método mais seguro de se viajar então trate de perder esse medo pois não lhe acontecera nada de ruim...

    Bjss

  • vou ficar atento nessa pergunta pq tbem procuro esse truque ha muito tempo,..rss Ja tentei a bebida, mas me deu uma baita dor de cabeça, ja tentei calmantes e fiquei ainda mais nervoso,...

  • Ola.

    Truque acredito que não exista. O que vc precisa fazer é entrar no avião, pensando que é um dos meios mais seguros de locomoção. Sempre pense positivo.

    Leia um livro e durma no percurso da viagem e qdo vc acordar ja vai estar no seu destino.

    Não esquenta a cabeça que é tranquilo, não precisa ter medo.

    Boa sorte e sucesso pra vc.

    Abs.

  • Eu sei, é só não voar

  • O truque chama-se PSICÓLOGO.

  • Encare...

    Vá atras dakilo que vc tem medo e supere isso sozinha..

  • eu tenho medo tb,mas acho que o melhor a fazer e´tomar um calmante na viagem,vai com deus e boa sorte que ele te livre do mal,beijos

Sign In or Register to comment.