Oque eu faço com ele?
meu ex ficou comi...e com outra no mesmo dia ainda por td ela atendeu o celular dele eu pedi para passar pra ele e disse, é assim mesmo ziel ele desligo na minha cara ainda por cima a ele me mando msg me chingando logico eu respondi nois ja brigamos varias vezes ele me engana,menti,manipula e eu otaria sempro caio "fingindo"mas ai ele me mando uma msg (oi gatinha)e eu ñ sei oque responder ele diz q é cupa minha te tudo isso q acontece nois sempre briga por causa dela e ele faz da minha vida um inferno sempre me chama de biskate e eu chamo ela de tripa oq eu respondo nessa msm?ñ me juguem pk vcs ñ sabe oq eu ja passei por causa desse homem quem quiser saber mais so pergunta,eu tenho 15anos a tripa14 e ele 18.....qeum tive auguma coisa pra mim fazer da vida dela um irferno so fala...oq eu faço pra ele tomar uma atitude de ficar so com uma?
Comments
Você ainda fica com um cara que te xinga e coloca a culpa em você, sendo que ele é o infantil ? Esquece ele totalmente, se ele mandar mensagem elogiando ou xingando, ignore, finja que não recebeu nada. Se ele vier falar com você, diga que ele é muito infantil e não te merece. Sei que você pode gostar dele, mas você não merce passar por isso.
da o ku pra ele
deixa ele e arruma outro
com certeza ela só está te provocando e só não dar atenção pra ele finge que ele nunca existiu pra vc e se ele perceber que vc e mais importante do que a outra ele volta pra vc
Querida não faça nada, saia fora desse garoto que só está usando vcs duas... Deixe essa menina continuar pagando de otária, mas nao se sujeite a isso... Deixa a fila anda!!