Oque eu faço com ele?

meu ex ficou comi...e com outra no mesmo dia ainda por td ela atendeu o celular dele eu pedi para passar pra ele e disse, é assim mesmo ziel ele desligo na minha cara ainda por cima a ele me mando msg me chingando logico eu respondi nois ja brigamos varias vezes ele me engana,menti,manipula e eu otaria sempro caio "fingindo"mas ai ele me mando uma msg (oi gatinha)e eu ñ sei oque responder ele diz q é cupa minha te tudo isso q acontece nois sempre briga por causa dela e ele faz da minha vida um inferno sempre me chama de biskate e eu chamo ela de tripa oq eu respondo nessa msm?ñ me juguem pk vcs ñ sabe oq eu ja passei por causa desse homem quem quiser saber mais so pergunta,eu tenho 15anos a tripa14 e ele 18.....qeum tive auguma coisa pra mim fazer da vida dela um irferno so fala...oq eu faço pra ele tomar uma atitude de ficar so com uma?

Comments

• Você ainda fica com um cara que te xinga e coloca a culpa em você, sendo que ele é o infantil ? Esquece ele totalmente, se ele mandar mensagem elogiando ou xingando, ignore, finja que não recebeu nada. Se ele vier falar com você, diga que ele é muito infantil e não te merece. Sei que você pode gostar dele, mas você não merce passar por isso.

• da o ku pra ele

• deixa ele e arruma outro

• com certeza ela só está te provocando e só não dar atenção pra ele finge que ele nunca existiu pra vc e se ele perceber que vc e mais importante do que a outra ele volta pra vc

• Querida não faça nada, saia fora desse garoto que só está usando vcs duas... Deixe essa menina continuar pagando de otária, mas nao se sujeite a isso... Deixa a fila anda!!

Sign In or Register to comment.