Meu namorado terminou comigo estou triste demais ?
Bom ... tenho 14 anos namorava um menino iria fazer 1 mes só que ontem ele terminou comigo atoa ainda nem veiio conversar comigo pediu a irma dele pra vim falar comigo e ele terminou comigo ontem e ontem mesmo ele pediu pra ficar com outra menina e enventou maior mentira só pra terminar comigo...
Estou muito triste estou chorando muito ainda, ele foi meu primeiro namorado minha mae falava pra mim q ele não era uma pessoa pra mim namorar pois ela disse q ele não vale
Nada pois ele já bateu na mae dele e na tia mas mesmo ela falando isso eu não terminei com ele agora q eu terminei estou sofrendo... não vou gostar de ninguem tao cedo estou com vontade de sumir pra um lugar q ninguem mais ache :'( amo ele demais mas não quero ficar correndo atras também .... gente oq faço ?! E dificil pra mim e a primeira vez q isso acontece comigo não sei como vou ficar agora daqui pra frente
Comments
Esquece ele e vai estudar.
BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR ...pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano, ALP vai ficar atras de mim CTP de rastos, apaixonado, cheio de desejo, cheio de amor e tesão por mim MCTP. Que ele ALP não consiga transar, fazer amor, ter ereção, nem sentir desejo, nem tesão e nem prazer por nenhuma outra mulher a não ser EU MCTP. PELOS PODERES DE SãO CIPRIANO E DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SãO CIPRIANO Que ele ALP não consiga jamais transar, fazer amor, ter ereção nem desejo com outras mulheres), Que ele (ALP) broche sempre COM QUALQUER OUTRA mulher,PRINCIPALMENTE A AMANTE QUE ELE SE ENCONTRA AS ESCONDIDA COM ELA, SÓ COMIGO MCTP ELE ALP TERÁ EREÇÃO, AMOR,DESEJO,SÓ COMIGO IRÁ TRANSAR MUITO, ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TERÁ MUITO TESÃO. As VEZES que ele procurar AS OUTRAS MULHERES e as que andam atras ,dele, Nada vai fazer efeito, nem ESSA AMANTE QUE ELE TEM, ESSA PESSOA QUE ELE SE ENCONTRA AS ESCONDIDAS COM ELA.Nem tomando!
remédio vai resolver! e, ele vai brochar todo vez que procurar TRANSAR COM outra mulher que não seja eu , PRINCIPALMENTE ESSA AMANTE QUE ELE SE ENCONTRA AS ESCONDIDAS COM ELA. QUE ELe ALP BROCHE SEMPRE QUE ESTIVER COM A AMANTE e com qualquer mulher que ele tiver que não seja eu MCTP. PELOS PODERES DE SãO CIPRIANO. somente comigo MCTP ele ALP sinta vontade,tenha desejo, tesão e prazer, orgasmo, amor e felicidade. Ele vai ficar! LOUCO DE AMOR, SAUDADE,TESÃO E DESEJO por mim MCTP, pensando em mim, me desejando o tempo todo, durante o dia e a noite, e com vontade de fazer amor sempre COMIGO E SÓ COMIGO ELe VAI CONSEGUIR TRANSAR, vai passar cada minuto de sua vida pensando em mim MCTP. Tenho muita Fé que ALP PELOS PODERES DE SãO CIPRIANO E DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SãO CIPRIANO QUE ALP não consiga transar com (NENHUMA MULHER), nem com nenhuma outra mulher que não seja eu MCTP e que ALP peça A MIM MCTP pra ficar com ele para sempre, o mais rapido possível. Nada vai funcionar, nem Orviax, nenhum outro método, só comigo ele vai conseguir.ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ , ASSIM JÁ É, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. CONFIO EM SEUS PODERES SÃO CIPRIANO E AS 3 ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDAM MINHA SUPLICA E INTERCEDAM POR MIM, Agora, Já, o mais tardar, ESTA NOITE.// MÊ DEEM UM SINAL, UMA RESPOSTA.
Olha você tem apenas 14 anos é meio nova ainda, tenho certeza que hoje você está mal por causa dele mais isso vai passar, você vai arrumar outro que talvez você goste mais ainda do que ele, isso só o tempo vai curar e foi apenas 1 mês de namoro, ja imaginou se ao invés disso fosse 1 ano, ai com certeza você sofreria muito mais pode apostar.
Responde essa aqui pra dar uma força
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
esquece ele, não te merece, voce é nova, tem muito chão pela frente =D
Fica em paz, vc só tem 14 anos, vc tem uma vida inteira pela frente. Pode ter ctz que vc ainda vai rir disso. Claro que doi, mas não é o fim do mundo. Agora é aguentar firme e esperar o tempo passar que essa dor vai diminuindo. De graças a Deus que vc ta passando isso com 14 anos, e eu que to passando com quse 30? Estou mal, mas to tentando me recuperar. Tem tanto menino por ai, mas parece qeu vcs só gostam de mal carater.
Bola pra frente. Ele é o primeiro dos muitos meninos melhores que irão aparecer !
arruma outro