Por onde devo começar a fazer artes marciais?!?

Estive pensando em começar a fazer Karate... Mas eu amo o Kung Fu, e aí oq fazer?!

Comments

• Oi fellype eu já fiz capoeira,karate,jiujitsu e kung fu e te digo com toda a certeza não faz karate é muito chato de todas as artes marciais que fiz karate foi a pior não é legal é muito parado, tente fazer capoeira e kung fu pois para mim foi uma das melhores vc aprende a virar saltos seu corpo fica mais ágil, jiujtsu é muito legal tbm!!! Começe com kung fu sei que vai gostar e muito, ajuda bastante.

É isso fica com Deus e tenhaum ótimo dia:-D

• Deve esquecer isso tudo e fazer jiu-jitsu, Amigo, respeito todos os estilos de luta, mas treinar essas coisas só vai te fazer perder tempo. Tenha uma boa base de chão no tatame e nem o Diabo te vence em uma briga.

Uma hora, se acontecer de um cara forte e grande, bom de briga te pegar, lutando karatê, kung fu e tal, é capaz de você entrar no coro, mas se lutar jiu-jitsu, bem capaz de você mandar o cara para a UTI. Segue meu conselho e faz isso, pois esse conselho pode te salvar a vida um dia.

• O karate era o meu amor ,mas depois que eu assisti uma luta de dois praticantes de Taekwondo experientes ,OH MY GOD ,fantastico .Se possível assista a uma aula de cada ,assim vc sabera qual escolher !!!

• Depende do estilo de kung fu,kung fu tende a ter movimentos ageis e bem mais complexos que o karate,karate tem uma base firme e rígida,seus golpes tendem a ser rígidos e mais traumaticos,va a uma academia de cada e faça uma aula extra ou assista uma,pense bem qual você ira gostar mas e faça. =) zen.

• Tudo vai depender da sua genética....todos devemos começar pelo Judo vc tendo uma boa base de judo vai ajudar por toda sua carreira tando nas artes márcias e nos esportes de combate depois vai para kung fu direto e boa sorte ??? Falo pela experiencia sou profissional?E por estudos elaborados dentro desta filosofia .....Boa Sorte espero ter ajudado?

• Pois é cara! é meio difícil descobrir o que quer no mundo da luta, e afirmo que é raro descobrir de primeira! Tanto que a maioria dos mestres de determinada arte, já iniciaram em outras! Como o meu ex mestre de TKD, que começou no karatê e o meu mestre de Muay Thai que começou no Kung Fu e também o meu mestre de Boxe, que já foi jogador profissional de Vôlei '-'

Pense bastante cara, pois é difícil se decidir de primeira!

Eu já fiz Judô, TKD e atualmente faço Muay Thai e Boxe, e tenho certeza que praticarei essas duas pra sempre!!!

Valeu, OSS!

• vai numa academia se informa e vê qual é melhor para você

• no tenkaichi bodokai

Sign In or Register to comment.