Oq a mulher deve fazer neste caso?

eu quero morar em outra cidade próxima da qual eu moro e meu ex marido fez um escandalo quando soube, pois ele quer vim na minha casa quatro vezes por semana, pra ve os dois filhos , e eu quero mudar de cidade justamente por isso, pois quando ele vem aqui eu digo pra ele nao entrar dentro de casa e ele mete o peito e entra, me humilha com palavras, e eu nao sou obrigada a morar duas ruas depois da dele,pra ele fica vindo aqui a hora q bem entender e entrar a hora q quer , e me dizer disaforo né? se eu morar em outra cidade é claro q ele nao vai me encher o saco 4 vezes por semana e quando ele quizer busca os filhos pra passar um final d semana tudo bem! eu devo comunicar ao juiz ? na cabeça dele ele pensa que eu sou obrigada a morar na mesma cidade q ele por causa dos filhos é molé ? diz que se eu sou ele vai tentar me tirar a guarda dos filhos ! ele nao pode né fazer isso né? valendo estrelinhas .

Comments

  • Seria interessante vc comunicar ao juiz a falta de limites no comportamento dele, como vcs nao sao mais casados ele nao tem direito de invadir sua casa, mesmo tendo filhos morando dentro dela. Mas se vc quiser se mudar pode mudar, é uma cidade vizinha, nao ha problema e se deixa intimidar pelo comportamento dele.

  • Vc pode impedir q ele entre na sua casa somente em caso de ameaça ou agressão,tirando isso vc deve deixar ele ver os filhos afinal ele é o pai,mas qualquer fato q vc esteja se sentindo prejudicada comunique o advogado já q o o seu caso já esta judicialmente,no seu caso a melhor forma é dialogar e entrar em um acordo pra viver mesmo separados em harmonia por causa dos filhos,porq não é só vc q tem direitos ele também é pai, direitos iguais..

  • No mesmo processo, voce pode (através do advogado) expor isso ao juiz e fixar as visitas em finais de semana alternados.

    Essa incompatibilidade de gênios é normal na separação. Quando ele arrumar outra ai melhora. Procure mudar pra mais longe um pouco, e isso fará bem, mas nao mude de cidade. O direito de visita é um direito dos filhos e nao teu. Mas exponha tudo ao JUIZ.

  • deixe ele so muda pra algum lugar que voce acha que ele nao vai te encontrar nao.deixa ele saber muda qando ele estivr trabalhando traca o chip , e seja flz boa sorte

Sign In or Register to comment.