Paara os estudantes!!!!!!!!!?

la na minha escola, tem uma profª chata pra caramba!!! sera q alguem sabe como podemos fazer pra ela perder o emprego????

Comments

• Ser chata não é motivo para despedi-la. Ela pode ser chata porque não tem o dom de ensinar, porque da mil aulas por dia, porque quer ver todo mundo aprendendo...mas a classe pode reclamar junto a diretoria, mostrando razões concretas, ai tem uma chance de se livrar da bruxa.

• Que maldade. Não seria mais fácil dialogar com ela sobre as pautas q incomodam vcs? Sugiram mudanças q fiquem bem para todos. Cada qual cede um pouco. Tirar o emprego de alguém é muito drástico...!!! Imagina alguém conspirando p tirar o emprego dos pais de vcs? OK? Martha Pelotas RS

• Conhecidentemente aconteceu isto comigo.

O meu professor de geografia era muito chato.

Reunimos as 3 turmas que recebiam aula dele e fomos na coordenação todos os dias em 2 semanas ele saiu e entrou uma professora que eu so tirava 10 nas matérias dela.

• reclame ao diretor ou quem cuida dessas situaçoes na sua escola

quanto mais gente reclamar e se for com os pais melhor ainda

• Deixa disso cara faz amizade com ela !

• kkkkkkk

Sendo ela concursada é mais facil vc mudar de escola.

• Fazer ela ficar amigável é mais facil e gostoso.

Minha prof de ingles era chata, eu adulei tanto ela, q ela viro uma flor, eu só tirava nota 8 ~10 nas materias dela depois disso...

Conversa com ela, pergunta coisas da vida dela, fala q ela ta bonita, essas coisas :]

• Bom,eu falo mal dos professores pra diretora,mas sempre com outras pessoas

• na minha escola tbm parece q ela ñ sabe interpretar e quando a gente vai levar o caderno p corrigir ela grita ta erradooo p sala inteira ouvir

o jeito e aguentar

• Não faça isso apenas a ignori porque o mais que você faça é muito complicado que a escola vá retira-la da escola ignore ela só isso vai ser melhor para você e para ela preste atenção apenas na aula abração e não faça nem uma besteira ;)

Visita meu site http://www.nossatvnarede.hd1.com.br/

Sign In or Register to comment.