Antes de vicar mais feminina, Avril Lavigne era emo?

Ela tinha aqueles cabelos escorridos, mais ao mesmo tempo não tinha aquela franja de emo.Sem contar que ela cantava aquelas músicas bem emoctional, como a I´m with you, e outras.mais de qualquer forma, de emo, de rockeira, mais feminina, ela é boa de qualquer jeito.Mais só queria saber se ela era ou não emo.

Abraços

Comments

• Tá maluco moleque?

Não vejo semelhança alguma entre Avril e os emos, embora eu ache esls legaizinhos...

A Avril posava de punk, de rocker, mas ela sempre foi uma pop star muito talentosa, contente-se com isso.

BjoooooOOO

• Acho que nao.

Avril era uma rebelde sem causa. Queria ser punk, mas mais lembrava uma boutique dark! Gosto dela, acho legalzinha. Antes ela queria ser uma rebelde, punk...

Dai ela viu que isso nao vende bem por mto tempo, repaginou-se e voltou pop!

Criticava tanto Britney, e outras ai, e virou uma delas!

A unica diferença é que ela AINDA nao ta rebolando nos clipes, mas acho q é só questao de tempo!!!!!

=]

• Ela não era emo, pois ela tinha um aspecto bem rebelde.

• avril nao tem nada a ver com emo, mas quem disse q ela ainda nao tá rebolando nos clipes nao viu Girlfriend (nao eh bem rebolado, mas total dancinha vulgar numa parte lá

• ñ sei ñ, ñ curto muito rock

• D jeito nenhuM!

A avril era apenas ela msma...

ela nunk disse ser punk..roqueira...rebelde..mto menos emO...!

E nda a ver...u GD tbm knta musiks du tipo "I with u" ["Good riddance"] e com tda certeza eles naum sao emo's...

A avril..era mto molek....mais pensa bem...ela naum era do tipo q xora...analisa algumas ftos...ela andava com a kelly osborn!...mas aih eh com vc...kda um axa o q melhor t representa....

• Se era emo eu não sei mas pra mim ela sempre foi tosca.

Sign In or Register to comment.