Meninas é preciso combinar a maquiagem com a roupa?

Sei lá eu acho tão brega, não combinar assim lembrando a roupa mas combinar direitinho sabem?

Será eu que sou brega hehehehe!

Bjo.

Comments

  • Não tem q combinar nada amiga...em se falando de cores e tal.

    O que tem que ser feito é a sua maquiagem estar de acordo com o estilo de roupa q vc tá usando e o local q vc vai.

    Por exemplo...vc não vai fazer uma maquiagem toda cintilante pra ir pro trabalho, de calça jeans e camiseta entende?

    Maquiagem assim é mais pra noite, pra balada e tal.

    Enfim...NADA de combinar cor de sombra com a cor da roupa ok! Isso não se faz!

    Apenas adeque o estilo da maquiagem ao estilo da sua produção...do seu look!

    bjoka

  • BRINCADEIRA

  • claro que nao precisa

    isso é uma ideia bem ultrapassada..

    combinar a maquiagem com roupa é super brega e horrivel

  • Olha, não é preciso combinar a roupa com a maquiagem é só você usar uma maquiagem mais leve, como: Blush, sombra cor-de-pele e um gloss com cheirinho. Você vai ficar mais bonita e não vai precisar combinar nada.

  • nao e nem deve.Sua roupa for rosa por ex pode usar um tom de lilás ou vice e versa.

  • Da mesma cor da roupa é cafoninha , mas combinar com o tom da pele é legal sim , tipo assim: se você colocar um vestido roxo não fica legal você usar sombras da mesma cor fica muito uniformizada e fica brega .

    O legal é você usar uma maquiam que realcem o seu tom de pele e que se adeque a hora , dia ou noite

    Entre no you tube e pesquise a senhorita beleza ela da dicas ótimas e fáceis de maquiagem

    Boa sorte

  • Nunca faça isso de combinar pelamordedeus :x

    O legal é você usar o novo make que está na moda e combina com qualquer roupa.

    A sombra preta, está com tuuudo.

    beeijos *-*

  • A finalidade da maquilagem é sempre abrilhantar e evidenciar partes bonitas do rosto. Então é importante se preocupar com o formato do rosto e a sombra de acordo com o formato dos olhos e a cor da sua pele (e horário e tipo de ocasião, ex. casamento, balada, etc.). A maquilagem deve sim combinar com o todo, mas desde que antes atenda a estes detalhes.

    Dica, se você estiver com aparência de cansada, um deliniador passado apontando para cima, sempre levanta o visual.

  • Quando o assunto é maquiagem, vc deve ter alguns cuidados, pq ela deve estar em harmonia com a roupa, mas não precisa necessariamente combinar, a maquiagem deve ser escolhida de acordo com o horário, local ou evento q vc vai...

    Ex: uma produção básica, não pede necessáriamente, uma maquiagem básica, mas se vc for trabalhar, qto mais natural melhor, se vc for sair a noite pode abusar da luminosidade e apostar nas cores... e por ai vai...

    Bju Grd :^D

Sign In or Register to comment.