Relação no dia não fértil, tem risco de gravidez?

Assim, me relacionei com meu namorado no dia 18/03 a camisinha estourou e nós não nos vimos, no dia 19/03 um dia depois da relação minha menstruação veio, mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte... isso menos de 24 horas depois da relação...

Minha menstruação é super regulada, ela era pra ter vindo no dia 16/04 e nada dela vir hoje já é dia 19/04, stá atrasada a três dias, será que estou grávida? mesmo tendo relações nos meus dias não fértil?

Tô ficando louca...

Update:

A pílula do dia seguinte, pode ser a causa do atraso?

Comments

• Você não está grávida não. Mas nunca confie nessa coisa de dia fértil, costuma falhar muito. O melhor é usar camisinha, ok?

Este atraso é devido a alta concentração de hormônios presentes na PDS. O atraso é extremamente comum para quem toma a PDS.

Fique calma. Logo sua menstruação virá.

• Eu ACHO, só acho da amiga, que vc não está grávida, vc deve está com uma disfunção hormonal devido a pílula do dia seguinte. Espere até completar uma semana de atraso, se ela não vier faça um teste de farmácia que é barato e tire sua duvida.

• Todos os dias tem risco de gravidez. Mas nos dias não férteis a probabilidade de engravidar é menor

• antes do seu periodo fertiu bem antes vc ñ engravida mais faltando 3 dias pra ficar fertiu vc consegue

• se sua mentsruação veio, significa qe vs n ta gravida né

e sua menstruação ta atrasa por causa da pilula

mas vai num medico msm assim

Sign In or Register to comment.