Dei sua opinião sobre á Programação da República ?

Para Mim o Brasil Repúbrica seria um Pais sem Preconceitos e de Iguardade Social é para você dei sua opinião sobre o Brasil República nós dias de hoje obrigado seu amigo Ler

Comments

  • República... palavra forte, mas que infelizmente não expressa a realidade de nosso país, com tantas desigualdades... um beijo pra vc e bom domingo!

  • O Brasil República é um Pais sem caráter e cheio de preconceitos, nada funciona pros pobres, alias pros menos favorecidos, não temos direito a nada, difícil.

    Bjs

  • Para começar...que República? República, pelo dicionário, quer dizer 'grupo de indivíduos eleitos pelo povo para governar o país'. O nosso povo é obrigado a votar e muitas vezes, coagido a votar. E, quando vota consciente e seu candidato perde, sofre junto com o povo tudo o que estamos vendo hoje, sofrendo hoje e, indignados nada podemos fazer.

    Não quero ser desagradável amiga, mas você precisa melhorar sua ortografia, pois fica difícil entender o que você quer quando está escrito errado. Olha, sobre a programação da república nada sei. Existem várias agendas, a do presidente, a da casa civil, a dos ministérios com os eventos que cada um vai fazer ou participar.

    Mas concordo com você que, um país sem preconceitos e com igualdade social seria amelhor república do mundo!!!

    Beijos, Miriam.

  • - Meu querido, estamos muito longe de um estado democrático de direitos no MUNDO INTEIRO !

    Não é só no Brasil. Vocês estão enganados ! O mundo inteiro é uma farça e tudo é muito lindo só no papel. Na prática, muito pouco ou nada se faz.

    Bj, força e paz =D

Sign In or Register to comment.