Valendo 10 pts e 5 estrelas responde aqui?!?

Bem, meu marido teve uma infancia dificil, um pai muito ausente, uma mae q mal cuidava dle e da ksa, Começou a trabalhar muito novo pra se sustentar e ajudar no orcamento domestisco, a avo dele me disse q ele era mt sozinho e q nao.conversava cm ninguem. Pois e, o q eu qro dzr cm td isso e q eu acho q pela vida q ele teve ele nao confia assim mt nas pessoas da familia dele so nas de fora. Tipo se ele tem um plano ou problema ele conta para as pessoas de fora mas para os pais dele nao nem pra mim q sou casada com eele, eu qria saber se o q vcs axam disso. Grata dsd ja por tds as respostas

Comments

• Eu axo q é uma característica dele e q deve ser respeitada...

Agora se essa característica dele está fazendo vc sofrer, se é importante para vc que ele confie em vc e lhe conte seus problemas... vc deve dizer isso a ele, os homens não entendem insinuações, td deve ser mto às claras com ele, mas eles tbém odeiam discutir a relação...

Mas existe uma hora que eles estão mto vulneráveis é a hora que arrancamos tdo deles... na h sexo, aproveite esse momento e entre carinhos e chamegos diga a ele como vc ia ficar feliz se ele confiasse seus problemas a vc, que isso deixaria vcs mais íntimos... que vc adora a maneira dele forte q resolve tdo sozinho, mas q vc é mulher para somar as alegrias e dividir as tristezas, e que estará a disposição dele qdo ele precisar se abrir...

Bjs e boa sorte...

• Eu tive uma infância super dificil, meu pai me espancava, comecei a usar drogas com 13 anos e parei com 29, hoje eu perdoei ele não foi fácil, não confio muito nas pessoas, hoje faço faculdade e trabalho e não bebo e nem uso drogas mais.

Sign In or Register to comment.