Quem poderia me ajudar, com meu carro? 10 pontinhos e 5 estrelinha para quem me ajudar!!!!?
Gente é o seguinte tenho um Del Reiy, ele é ano 84, motor CHT, 1.6 original a de fábrica a álcool, já troquei as velas dele e nada melhoro, é o seguite , vc pisa nele ele da uma encolhida, depois da tipo uns socos secos sabe, ele esta gastando muito combustível e esta sem força, o que pode ser alguém tem alguma idéia para eu verificar, desde já agradeço a Todos, Valeu Gente !!!!!!
Comments
Carburador sujo, cabos de velas queimados. O Del Rey usa cabos de velas resistivos quando um deles está queimado o motor funciona normal na marcha-lenta, porém o carro falha andando. A tampa do distribuidor pode estar trincada e dando fuga de corrente, o rotor do distribuidor (cachimbo) pode estar queimado! mede a resistencia dele com um multímetro pra saber. 70% de chance de ser carburador mesmo.
Espero ter ajudado!
Rapaz, eu te aconselho dar umas checadas nos cabos de velas, pois muitas verses o povo se amarra nas velas e não sabe se até mesmo o cabo de velas inúteis e também e bom você da uma olhada na carburação dele.
O defeito pode não ser elétrico!
Procure um mecânico experiente, vai achar o problema.
Confira o ponto de ignição na correia dentada. Essas caracterÃsticas indicam motor fora de ponto ou abertura incorreta do platinado ou a queima irregular da bigorna e do martelo deste. Verifique também a bomba de aceleração rápida do carburador e troque o reparo. Um abraço.
RETIFIQUE O CARBURADOR E SÃ!
Isso ta cheirando a carburador e distribuidor fora de ponto, mas estas regulagens não são faceis, melhor mesmo é levar em algum mecânico, mas ainda pode ver seu filtro de combustÃvel...
Tive um Escorth CHT 1.6 que sempre dava este problema, não saia da oficina, sempre carburador sujo...
Uma dica é vc tentar trocar o carburador que deve ser WEBER e tentar colocar um BROSOL que é muito melhor e dá regulagens melhores também.
Boa sorte ae....
Se já trocou as velas e cabos rotor de distribuidor e tampa a única coisa e ver o carburador que pode estar sujo ou com os gicles invertidos se for de corpo duplo.
Pode ser uma série de causas. Entre tais, as mais comuns são velas e cabos desgastados. Tampa do distribuidor e rotor também causam essas falhas. Além, é claro, do combustÃvel adulterado. A´te mesmo filtro de ar sujo ou, por incrÃvel que pareça, molhado. Esse motor é muito simples de se consertar, e seja qual for o defeito, não vai gastar muito. Por isso, se você entende pouco, ou nada de mecânica, procure um especialista.
Boa sorte!
Olá
Pode seu a bobina va no mecânico e peça para ele verificar se a bobina esta ok.
Olha pode ser uma série de outras coisas, mas o meu palpite é seja cabo de vela, bobina ou distribuidor.