acho que odeio meu trabalho o que faço?? esto em desespero!!?

Eu trabalho de telemarkint ativo , e eu confesso que não vendo bem. Acontece o seguinte e meta pra bater e cliente que não quer e a gente tentando reverter o cliente. Eu não sei o que faço.este e meu primeiro emprego eu tenho so 9 meses de firma. E confesso que quando eu entro no trabalho tenho vontade de chorar e quando o cliente diz não da vontade de ate joga o computador no chão de raiva. Os meus supervisores são bem queridos não são de xinga quando não vendo mas são de explica aonde eu to errando, mas eu preciso do serviço ,tenho que paga ocolista pra mim e outras coisas, falta 3 meses pra um ano de firma.o que e que eu faço minha gente? Ando chorando direto hoje chorei antes de ir trabalhar e no serviço tbem corri pro banheiro pra chorar, sem conta que não fiz uma **** venda hoje.e se eu passa pro receptivo terei que trabalha domingo e feriado.e eu que já to loca pra chega o feriado pra descansar.entao eu acho que odeio meu serviço.sei La sabe mas não sei o que fazer. E o ar condicionado da sala estrago e hoje tivemos que trabalhar num lugar abafado ainda pra ajuda sei que deveria agradecer por ter um emprego e sei que muita gente queria ta no meu lugar, mas eu não esto conseguindo me controlar e não tenho culpa disso. ja senti vontade de quebra o computador de raiva quando o cliente diz nao, mas e claro que nao vo fazer isso. e ultimamente tenho vontade de sair correndo da operaçao. e hoje o cliente fez uma pergunta e eu nao sabia e tinha uma guria da auditoria do meu lado sentada e eu perguntei pra ela, ela me explico mas eu vi que ela nao gostou de eu ter perguntado , e uma colega viu tudo e me aconselho que quando eu tivesse uma duvida e melhor pergunta pro supervisor porque as vezes os outros explicam errado pra ferra a gente.

Comments

• Acho que sei como te ajudar.

A muito tempo venho procurando fazer algo que me deixasse feliz.

E encontrei uma empresa que me paga para postar anúncios no facebook e então descobri que posso ganhar um bom dinheiro trabalhando no conforto de minha casa.

Sei que existe muita coisa errada hoje em dia, mas finalmente encontrei uma empresa que realmente paga e que é honesta.

Clique no link abaixo e pelo menos leia tudinho, quem sabe você não se anima. É melhor tentar do que ficar sofrendo em um emprego que você não gosta. Pense em sua qualidade de vida.

http://www.lancelink.net/site/user-285812

Um abraço.

• Investi um baixo valor em um site e estou tendo um bom retorno, para quem tiver interesse segue a empresa que desenvolveu o site para mim: http://servico.mercadolivre.com.br/MLB-514335542-c... são show de bola, escritório fisíco, nota fiscal, etc... não faça com estes micreiros pois terão problemas, tinha um site feito por um autônomo e quando precisei de suporte ele simplesmente sumiu...

• a culpa por você não ser feliz é sua por não ser feliz, pense positivo para gostar do emprego, a culpa é sempre sua por não pensar positivo e não estar no emprego que quer.

• Lembre-se de que quase todos que venceram na vida, tiveram que passar primeiro por dificuldades e depois por provações suficientes para desanimá-los, antes de "conseguirem" finalmente. O momento de decisão na vida dos que vencem costuma ocorrer no auge de crise, durante a qual se vêem frente a frente a um "outro lado" de suas personalidades.

Para que você consiga obter da vida tudo aquilo que quer, você não precisa esperar por milagre, basta que você transforme a sua vontade em desejo e persiga-o até conseguir, sem jamais pensar em parar, sem jamais aceitar outro resultado que não seja a realização do seu desejo.Para e pense sobre as coisas que você sonha em conseguir, depois transforme esses sonhos em desejos em seguida visualize este desejo em forma de objetivos mais específicos, agora crie as metas que o levaram até este objetivo. Depois de traçadas suas metas, dedique toda sua força, toda sua energia, todos os esforços até atingi-las e na vida sempre vai ter aqueles que irão tentar ti derrubar e outros que irão ti motivar,levantar e eu sou uma dessas que deseja que vc vença se quiser pode conferir se estou falando a verdade ou não:http://www.frpromotora.com/44922944

• Olha se você esta com vontade de mudar e tem R$ 10,00 para investir olhe o site http://www.cluberenda10.com/nelsonfreire

Boa sorte!

• Olha você não unica ta passando por isso, mas é bom passar por certa coisa, mesmo que seja desagradável, faz a gente aprender ser mais forte e enfrentar os obstaculo da vida.

• Deve ser ruim seu emprego, mas tem muito que desejariam estar no teu lugar, então controle-se e va levando a vida

Sign In or Register to comment.