O Que Falar Com o Garoto Que eu Gosto no Facebook?

gente é que eu gosto muito de um garoto que mora na mesma rua que eu mais só que eu quase não vejo ele porq sou muito tímida e quase não saiu de casa e também não tenho amigos ai eu vou adicionar ele no face só não sei se ele vai aceitar mas se ele aceitar eu queria falar com ele mais queria virar amiga dele primeiro porq como eu disse eu sou muito tímida e não quero ir logo falando que gosto dele mais só que eu não faço a mínima idéia do que falar com ele porq com certeza como eu que to adicionando ele eu que vou ter que puxar assunto só que se depender de mim a conversa só vai ficar no oi td bem? então o que eu falo com ele e tipo se ele me perguntar quem eu sou o que eu falo em gente me ajuda por favor e eu também nunca falei com esse menino mais foi tipo um amor a primeira vista e queria muito conversar com ele pra saber se ele é tudo isso mesmo que eu penso que ele é mais não tenho assunto, então gente me ajuda por favor...

P.S. gente eu nunca fiquei com um garoto e nem beijei porq sou muito tímida e por isso não faço a mínima idéia do que fazer mais gente sobre o que conversar com ele me ajuda por favor

Comments

  • boa noite.

    olha, até na sua pergunta dá para perceber pelo modo que escreve que realmente é muito timida mesmo e ansiosa tambem, mas para tudo nessa vida da-se um jeito menos para a morte não é., bom mas quanto a adicionar o garoto que voce gosta o adicione sim e quando ele aceitar, pois ele ira aceitar, voce vai na linha do tempo dele e escreva, fiquei contente por me aceitar como amiga e ele lendo isso ira curtir, vá curtindo as postagens dele que achar interessante, mas só a que achar interessante mesmo, não curta tudo o que ele posta lá não, e fazendo assim ira ficar sabendo que tipo de assuntos ele gosta e voce podera colocar um post sobre o que ele gosta e com certeza ele ira curtir

    bom, mas seria interessante voce o chamar no bate-papo do face e lá voce diz que é vizinha dele, que estuda em tal lugar, conversem sobre essas coisas básicas lá, mas tenho certeza que quem ira tomar a iniciativa de lhe chamar no bate papo sera ele, diga que voce é muito timida e achou que ele não ia te aceitar como amiga essas coisas entendeu, olha lindinha ., eu tenho certeza que ele ira se tocar que voce é muito timida e sempre ira partir da iniciativa dele para conversarem e então vá levando desse jeito até se sentir mais segura e confiante e quando ele te convidar para um encontro vá, não tenha medo, pois quando conversar com ele pessoalmente voce ira se soltar mais ai é uma questão de tempo para voces ficarem ou até namorarem, tá bom, boa sorte.

  • deixa eu te dar uma ideia menina, eu tbm nunca beijei e sou muito timido só q pra uma menina isso é muito mais facil é só vc puxar qualker assunto com ele ou vc adiciona ele e faz uma pegadinha tipo escreve no bate papo assim> pq vc fez isso? ai ele vai te responder> fiz o que? ai vc pede desculpas e fala que mandou a msg p pessoa errada, ai vc começa a falar com ele pergunta se tá bem e tudo.

    beleza garota mais eu tambem queria te conher pq eu acho que nos somos bem parecidos bjuss pra vc

  • Querida,(Eu não entendi, se ELE te conhece ou não), mas vc esta como se diz "colocando o carro na frente dos bois".

    Primeiro vc tem que adicionar ele.

    Depois SE, ele aceitar, mande uma mensagem simples e curta.

    Tipo:" Valeu a adição! Achei teu perfil interessante. A gente se fala. Bjs".

    Não é bobo demais e nem fica parecendo que tú ta a fim. Depois é só acompanhá-lo no face pra ver se ele realmente tem a ver contigo, se não é comprometido e se há realmente alguma possibilidade entre vcs. Aí sim, se achar que tem tudo a ver, invista em mensagens. Se não souber o que escrever, recorra as mensagens prontas. É só curtir páginas românticas. de temas como namaro ou amizade, etc e compartilhar as mensagens com ele. Mas cuide para que só seja visivel pra ele. o melhor é postar no bate papo dele, e não na linha do tempo, onde qualquer um pode ver. Agora: Se perceber que ele não tá nem aí pra ti, desencana e olhe a sua volta que deve ter um monte de gente bacana que possam te interessar.

    Boa sorte e, juízo!

  • O começo de todo grande amor é uma grande amizade . Não é necessário muito , o adicione no face , o lembre que moram na mesma rua , diga que por morarem na mesma rua gostaria de fazer amizade com ele , e vá fazendo perguntas do tipo "O que gosta de fazer no seu dia-a-dia?" , "Onde estuda? O que estuda?" , "Trabalha?" , "Com quem mora?" , "Qual o tipo de musica que gosta?" . Não faça nada para impressionar , seja tu mesma , se for rolar algo entre você e ele , será pelo que és .

    Espero ter ajudado , tenha uma ótima noite.

  • Oi, eu também sou extremamente tímida em todos os sentidos...Por isso as vezes nos os tímidos perdemos muitas oportunidades...Essa sua ideia de ser primeiro amiga ajuda, olha eu tenho muito medo de levar um fora mas é ideal é sempre verificar em conversas se há chances, se sim, faça insinuações, brigadeiras e espere que ele faça o resto...Me add no face se quiser, deixe seu nome, podemos conversar mais...bjs

  • Ah chama ele pra sair,mas ainda nao diga que gosta dele,depois vc aproveita a oportunidade e fala com ele ;)

Sign In or Register to comment.