Já disse não para um amor verdadeiro e depois se arrependeu ?

Já apareceu na sua vida aquele cara ou garota que era muito seu amigo , estava com vc nos momento mais difíceis, que te entendia e que te amava de uma forma como ninguém te amou e mas vc não sentia o mesmo ? e no que deu ?

Comments

• Já sim, minha melhor amiga se apaixonou por mim depois que ajudei ela a esquecer um cara, ficamos mas eu não gostava dela.

Então tive a difícil missão de dispensá-la, acabou que fiquei sem amizade dela e com outra pessoa que não gostava de mim como ela gostava.

É mole?

• eu n acredito nessa parada de amor verdadeiro não kra

• Eu já tive algum assim e deixei passa, hoje em dia morro de arrependimento, pois sei que esta pessoa gostava de mim de verdade.

• SIM, mas eu preferi isso, pois era o melhor para ele.Eu o amava a ponto de afastá-lo da minha vida p/ que fosse feliz, hoje me arrependo.

• se em qualquer momento você disser sim só pra não desaponta-lo corre o risco de não dar certo pois não tem em seu coração o mesmo sentimento. Pela lógica das coisas você acabara perdendo ate a amizade que é a coisa mais preciosa entre duas pessoas.

• A Ge dizia que me amava quando eu era apaixonado pela Jana. Na época não consegui ver que era um amor puro e verdadeiro. E não dei a mínima para os sentimentos dela. Hoje não estou nem com uma nem com outra. A Jana que eu gostava não dava a minima pra mim. E a Ge, magoada, desapareceu.

• Fui sincera , dizendo o que essa pessoa significava em minha vida. Não podemos ser vulgar com nossos sentimentos

• não..sempre pensei mto bem e meus amigos para mim são quase irmãos

Sign In or Register to comment.