Como parar de falar com uma menina que e bem minha amiga mas que nao quero mais ela?
Então, nos conhecemos esse ano la no col por que fomos parar na mesma turma, e agora viramos bem amigos , embora eu queira mais que a amizade dela. Ela so senta do meu lado e tal. Enfim, tem um menino também de nossa turma que so foi em umas 10 aulas de todo o ano. O muleque e um *****, fuma maconha , todo merdinha. E essa minha amiga tinha ficado com ele inicio do ano , fiquei p.u
to com ela e ela veio perguntar pq tava pu.to , falei que era pq ela tinha ficado com o mlk que odeio, e ela falou que n vai se repitir. Chegou agora final do ano e ela ficou com ele denovo. Percebi que ela n e o tipo de gente que quero como amiga , como paro de.falar com essa pu.ta?
Comments
Cara estou na situação igual .. eu ja falei para ela que nao quero mais falar com ela.. mais a filho da **** vem todo dia encher meu saco afs
Se afasta dela de pouco em pouco, tenta diminuir ao máximo o tempo das conversas, respostas rápidas e secas, quando ela sentar do seu lado, troca de lugar, senta la na frente e diz que é pq vc ta com dificuldade, enfim. Aos poucos você perderá, talvez, alguém que, mesmo que tenha cometido alguns erros, gosta de e se importa com você.
Simplesmente fale a ela que não quer mais a amizade dela e ponto. u.u