Já se enganou teclando ao MSN?

Tipo a pessoa usa um nick de sexo feminino ou masculino e quando depois de tempos resolve se mostrar na can ,

Não é do sexo que dizia ser?

Comments

  • Isso nunca me aconteceu.....mas acredito ser uma situação muito fácil de ocorrer......rsrsrsrs

    Isso é o que chamo de "comer gato por lebre".rsrsrsrsrsrs

    Abraço!!!

  • ???

    eu?

    como?

    ???

    pq??

    rsrsrs....

    Não...Converso só com 4 pessoas do yr,no msn...Mas, vi o rosto de apenas duas criaturas maravilhosas, q moram no Japão!

    bjos

  • amado

    acho que não

    mas como saber se a cam não estiver ligada

    mas, pessoas que mentem...o mundo esta infestado

    parece erva daninha

    é por este motivo que não acredito em relaçoes virtuais

    bjim

  • os Gays fazem muito disso, não se mostram se fazem passar por mulheres na hira H eles se mostram para ver a reação da pessoa. nunca aconteceu comigo mas ja me contaram uma historia identica. agora aocnteceu comigo assim, uma garota de minas que sonhava em ancontrar um namorado virtual e depois de um tempo conhece-lo, teclamos varias vezes e eu epnsava que ela era uma que ela dizia ser - mas no final quando ela viu que eu acreditava mesmo nela ela resolveu se mostrar para mim na web cam, que não era aquilo tudo que ela descreveu que ela - era uma garota sem bunda - baixinha, feia, e louca para apanhar um namorado. daí ela se mostrou e vi realmente quem era. ela na verdade não gosta muito do corpo dela, e isso mata ela chora ate de se ver no espelho. é duro que tem gente que acha feia. essa era uma. ela é de minas.

    abraços

  • Sim , mas já sabia e fingi que não sabia , hahahahahahaha

    bjão baby

  • Nao tenho msn

    Bjs...

  • Querido Pace, comigo nunca aconteceu.

    Bjs

  • Oi

    Já. Constrangedor.

    bj

    gil

  • Sim,bastante!

  • Olha, eu acho que peguei vírus no MSN, acho que foi de clicar em alguma foto ou e-mail, isto sim é engano, ter de pagar para formatar hd, assinar ocorrência no trabalho pois trabalho já ´pronto foi perdido e destruído por vírus, detalhe, tive de redigitar tudo de novo. Mas, já fui teclar com uma amiga e quem atendeu foi o sobrinho dela, adolescente e mala, sabe, às vezes, você está teclando com alguém e tem gente que pode estar usando a conta também, às vezes, até por zoação, ou para saber com quem a outra pessoa que usa o micro está teclando.

Sign In or Register to comment.