O que significa sonhar com isso?

Eu tive esse sonho quando eu era um pouco mais nova, mas nunca me esqueci da cena que eu vi:

Todo o meu sonho era em preto e branco, eu estava na casa de minha avó, e os meus pais eram fantasmas. Só eu e a minha família podiamos vê-los. E eles ficavam assumindo formas estranhas, como de sorvetes e correntes. E eu me lembro de vê-los indo para casa e eu gritando:

-Tudo bem, fiquem na forma que vocês quiserem, mas amanhã, fiquem na forma humana,por favor!!

E depois tudo ficou preto e eu acordei.

Me ajudem, sempre tive medo desse sonho. Apesar de ter acontecido no passado, eu ainda tenho medo.

Comments

• filha,isso é espiritual,voce precisa de oração,pede na igreja evangélica,vai pedindo e orando até sair e com todo respeito,o que esta acontecendo é que por trás deste pesadelo existe um demonio querendo fazer mal pra voce e voce precisa buscar em oração sua e de outros esta libertação,e se não vier de repente esta libertação, continue buscando até parar pois a biblia diz resisti ao diabo e ele fugira de vós,chegai a Deus e ele chegará a vós,procure uma igreja evangélica,Deus te ama muito.

• Talvez esteja relacionado a algum medo, por exemplo o de perder seus pais.

Como teve esse sonho quando era mais nova, deve ser isso.

É meio impossível eu sei, mas tente anotar seus sonhos, assim que acordar. Aí você pode fazer uma análise do que eles estão tentando te dizer. Na minha opinião eles sempre querem nos dizer alguma coisa.

Beijos!

• significa q tu é uma idiota em pensar q sonho tem significado -.-

Sign In or Register to comment.