Infestação grave de insetos brancos e minúsculos?
Tem uma infestação de insetos bem pequenos no meu quarto, são quase parecidos com cupim, são brancos, são do tamanho ou menor do que a cabeça de um alfinete, ficam só caminhando sem rumo e também caminham na vertical, ficam entrando e saindo das coisas com grade e buracos (exemplo: televisão, som, etc.).
Estes insetos estão por todo lado, no aparelho de som, televisão, na poltrona, no computador, vi um na cabeceira da minha cama.
Tenho muita coisa espalhada pelo quarto, partes de computador, video game, algumas coisas de eletrônica, tem um guarda-roupas gigante e muito pesado.
Alguém sabe que insetos são esses, alguém já passou por isso, o que posso fazer?
Vou comprar um veneno "Neocid Mortein", ele é um pó, vem numa lata redonda e baixa, vou colocá-lo em tudo, será que adianta?
Alguém indica um método de exterminá-los com eficiência?
Não sei o que fazer, e não entendo de insetos. Não tenho mais descrições pra dar.
Valendo 10 pontos.
Desculpe por não colocar a pergunta no lugar certo, pois não tem uma categoria para insetos ou infestações, ou algo do tipo.
Comments
Amigo, é melhor você contratar uma empresa de dedetização. Boa sorte.
bem eu ja passei por isso, alguns desses insetos são aqueles que vem que mosquitos, por causa de lixo e coisa do tipo. e alguns são aqueles que vem em arroz, olha nao sei te dizer mto bem mas limpe todo o seu quarto, e limpe a parte de onde vem essas larvas, e jogue veneno, sempre qdo tiver sujeira vai ter bicho #FICADICA bjo
nao coloca pó.
compra aqueles fumegantes, são mais eficientes.
e arruma essa bagunça.