Pq será que fiquei excitada só de ler uma reportagem de posições?

Nossa gente, eu estava lendo uma reportagem que se referia a várias posições sexuais, e descrevia cada uma delas....estou doidinha aqui!!!!

Detalhes: Estou no trabalho e meu namorado trabalha junto comigo, só de ver ele passando na minha frente aiaiaiai, já fico relembrando nossoa momentos aí piora td....

E o pior que hj nem vai dar pra mim ficar com ele pois co direto pra escola.....

Será que isso é normal?

Comments

• É claro q sim!!! Vou buscar uns contos de um site mto legal, vc pode ler e mandar por e-mail pra ele....

Mas cuidado hein....senão dá justa causa!!! rsrsrssr

Leia com cuidado:

http://recantodasletras.uol.com.br/visualizar.php?...

.

.

• Depois de ler essa reportagem queria ficar como?

Me diz pelo menos onde está.

[email protected]

• Parabens, vc é normal!!!

• Com certeza é, eu sou assim também, mas como estou sem namorado fico na mão mesmo. então boa sorte amanhã

• é normal sim. porque não experimentar as posições.

• Se isso fosse anormal jubinha eu seria um maníaco pq fico muito excitado qdo leio contos eróticos ou qualquer matéria a respeito de sexo...isso é uma delícia! Beijocas

• Isso é bom demais menina, enquanto sonhar a vida continua. sonhe e seja feliz.

• Talvez porque a maioria das posições você ainda não tenha feito com seu namorado. Aproveite que hoje é sexta feira e por que não pegar um motelzinho e tentar algumas delas?

• MAS BHÁ QUALQUER COISA CHAMA OS BOMBEIROS

• Sua diabinha......

Sign In or Register to comment.