Nada contra as branquinhas, mas acho a mulher morena, mulata ou índia muito + sexy.
não importa se e mulata,morena,Índia,negra ou amarela,que importa e o sentimento.
cada homem tem um gosto diferente
beijoss
somos dois então
si é eu não sei, mas meu ex-namorado é branco e o atual também, te gente que até diz que eu é que sou chegada num branquinho, eu acho isso nada a ver, gosto é gosto e não si descuti!!!
tenho um sonho de um dia encontrar uma mulata.. pra
sair comigo, nunca tive uma oportunidade, chego ate a me masturbar quando vejo uma.. se tiver alguma afim ai, me passa um email......
Oj
Tô com vc, acrescento ainda as negras. Tudibom....
Opss.... deixa eu ficar escondidinha aqui, então!
É questão de gosto. Talvéz seja mesmo até um fetiche. Eu tenho um amigo que é louco por pés femininos.
não! cada um tem seus gostos e devemos respeita-los.
Será? Eu prefiro uma bem branquinha...
Comments
não importa se e mulata,morena,Índia,negra ou amarela,que importa e o sentimento.
cada homem tem um gosto diferente
beijoss
somos dois então
si é eu não sei, mas meu ex-namorado é branco e o atual também, te gente que até diz que eu é que sou chegada num branquinho, eu acho isso nada a ver, gosto é gosto e não si descuti!!!
tenho um sonho de um dia encontrar uma mulata.. pra
sair comigo, nunca tive uma oportunidade, chego ate a me masturbar quando vejo uma.. se tiver alguma afim ai, me passa um email......
Oj
Tô com vc, acrescento ainda as negras. Tudibom....
Opss.... deixa eu ficar escondidinha aqui, então!
É questão de gosto. Talvéz seja mesmo até um fetiche. Eu tenho um amigo que é louco por pés femininos.
não! cada um tem seus gostos e devemos respeita-los.
Será? Eu prefiro uma bem branquinha...